Maratona 1
•Josh•
Que saco velho, quando tudo está caminhando pra dar certo vem mais um problema pra mim. Any não pode de jeito nenhum saber disso se não é capaz de ela ir embora real e eu não posso ficar sem ela, não mais.Vai dar tudo certo, eu vou resolver isso e ela não vai descobrir.
Merda acho que ela tá chatiada, eu passei o café da manhã inteiro no celular.
•Any•
Que ódio, uma coisa que me dá ranço é quando você tá com a pessoa e ela só fica mexendo no celular, juro to brava com ele.
Me levanto e vou levar as coisas na pia pra lavar...
- Deixa que eu lavo ! ( ele diz saindo do celular, milagre )- Não, você tem mais coisa pra fazer !!! ( eu digo bem seca )
- Para de ser marrenta, deixa eu te ajudar ! ( ele diz olhando pra mim )
- Não preciso da tua ajuda, sério to na paz. Vai lá buscar a nossa filha na casa da tua mãe, por favor ! ( eu digo seca ainda lavando a louça )
- Jura que tá na paz ?? ( ele pergunta virando meu rosto )
- Juro ! ( eu digo e volto meu olhar pra louça )
- Então me dá um beijo ( ele diz e eu bufo )
- Pronto, agora vai lá ( eu digo depois do selinho que eu dei nele )
- Hoje a gente tem que ir no cinema lembra ? ( ele diz )
- Que horas ?? ( eu pergunto )
- Vamos as 17, que tal ? ( ele me pergunta )
- Beleza, me avisa direito o horário depois ( eu digo e ele volta a ficar me olhando na pia )
- Pode deixar, marrenta ! ( ele diz e me dá outro selinho )
- Vaii menino kkkkk já tá tarde já ( eu digo rindo porque ele ficou fazendo careta )
- Beijo goxxtosaa ( ele diz e vai embora )
Depois que ele foi embora eu terminei de lavar a louça, dei uma limpada na casa pois estava uma bagunça que só por deus.
Fiquei pensando, já que ele quer minha confiança de volta, vou perguntar pra ele o que ele tanto faz nesse celular. E é isso né, acho que eu to dando uma chance pra ele, deus me ajude nisso, ouviu ??
Ele deixa a Mari aqui em casa e depois vai pra casa dele.
Ela já tinha almoçado então eu almoço sozinha e depois vou dar um banho nela.Quando era 16 horas Josh me mandou uma mensagem dizendo que o filme começava às 17 e meia então ele iria pegar a gente daqui uns 40 minutos.
Eu corro pro banheiro pra tomar um banho e visto essa roupa.
Cara odeio frio, não tenho vontade de sair e ainda mais menstruada, que saco viu.
Eu termino de me arrumar as 16:30 e fico esperando o Josh dar sinal de vida.
Ele chega depois de uns 15 minutos e nós descemos do ape...
- Nossa tem alguma gata cheirosa aqui no carro em ! ( ele diz assim que eu entro )- Sou eu, eu papai ! ( mari diz animada e nós rimos )
- Vocês duas estão muito cheirosas, vou apaixonar assim ( ele diz e da partida no carro )
- Besta lkkkkk ( eu digo rindo )
Nos chegamos lá no shopping e eu tiro a Mari do carro e quando a gente tava caminhando pra entrada ele faz questão de andar de mãos dadas comigo, aii pai !
- Precisa disso ? ( eu pergunto me referindo as mãos dadas )- Precisa, a gente é uma família ( ele diz olhando pra mim e pra mari que estava do meu lado )
- Não somos uma família, não ainda ! ( eu digo e ele sorri )
- Exatamente, porque só falta eu te pedir em casamento ( ele diz e nós entramos no shopping )
- Tá muito confiante de que eu aceitaria teu pedido, eu em ! ( eu digo olhando pra frente )
- Você vai aceitar morena ! ( ele diz e eu rio negando )
Fomos pra bilheteria comprar os ingressos e depois compraremos as pipocas e as bebidas.
Fomos pra sala e eu coloco Mari entre nós dois e ele fica me olhando...
- Sério ? ( ele diz )- Kkkkk sério, ela é nossa filha tem que ficar no meio, né meu amor ? ( eu digo colocando o suco dela no negócio de copo )
- Claro, óbvio kkkkkk ( ele diz encostando na cadeira )
O filme começa e a Mari fica vidrada. Em alguns momentos do filme percebo Josh mexendo no celular, eu deixo quieto mas depois eu vou querer saber.
O filme acaba e a Mari continua vidrada kkkkkk.
Nós saímos da sala já era 19:30 então decidimos jantar no shopping mesmo.
Eu pequei um lanche no mc pra Mariana e pra mim eu peguei em um kilo de japonês. Josh foi comer mc também...
- O que tanto você faz no celular ? ( decido perguntar )- Nada, coisa de trabalho ( ele fala mas eu não consigo acreditar )
- Pelo menos tenha o senso né, se está com a tua filha aproveita ela ! ( eu digo mesmo pois fiquei chatiada )
- Não era nada de mais, como se você não ficasse no celular né ( ele diz )
- Olha Josh to falando na paz, se você não quer falar realmente o que você estava fazendo beleza. Cada um com seus segredos ! ( eu digo seria )
Ele não responde nada, mas percebi que ele tava estranho. Não quis tocar mais no assunto. Mas é isso se ele não quiser me contar não me conta, mas mentira pra mim aí já é idiotisse !!!
OII PESSOASSS TUDO BEM COM VCS ??? ESPERO QUE SIMM. AINDA NÃO SEI QUANTOS CAPÍTULOS VAI TER ESSA MARATONA MAS UNS 4 VÃO TER SIMM !!!
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfiction2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!