Continuação do Grande Dia...
Nós descemos e fomos com o carro dela que era maior...
Passei o caminho inteiro ansiosa e nervosa.
Chegando no lugar, estava tudo perfeito, algo que eu não imaginava. Tava a coisa mais linda do mundo.Nosso casamento vai ser tipo em um sítio. Tava perfeito. Vou pra um quarto, para terminar de me arrumar e para esperar o pessoal chegar...
- Amiga ! ( sabi me chama enquanto eu passava o batom )- Diga ( eu falo )
- Tem uma surpresa pra você( ela diz e eu olho pra ela e ela estava sorrindo )
- Aí meu deusss, o que foi ??? ( eu digo e ela abre a porta )
Aquele momento eu não senti mais medo, nem ansiedade. Eu estava mais leve de saber que ele me levaria ao altar...
- Como assim ??? Sabi ? Vocês disseram que não conseguiriam vir porque tinham compromisso. Eu to sonhando ?? ( eu digo vendo a familia da sabi)- É real princesa. Prometi pra você desde pequena, que eu levaria vocês duas ao altar !!! ( o pai da sabi diz e me abraça e eu retribuo )
- Ahhh meu deus, eu amo tanto vocês !!!! ( eu digo abraçando a mãe dela e a irmã mais nova )
- Jamais iria perder o dia do casamento da minha filha !!! ( mãe da sabi diz )
- Aiii melhor presente que vocês poderiam me dar, sem duvida alguma !!! ( eu digo e sorrio pra sabi )
- Agora termina de se arrumar aí que eu vou levar eles pro lugar certo.( sabi diz me dando um beijo na testa )
- Vou te esperar em !!! ( pai da sabi diz e eu mando um beijo pra ele )
Sempre falei. A família da Sabina, foi quem me acolheu quando meus pais me maltratavam. Eles fizeram tudo para que eu tivesse uma adolescência boa.
Tinha convidado eles para meu casamento, mas eles tinham dito que não poderiam. Fiquei chatiada claro. Mas agora tá tudo perfeito, eu vou ser levada pelo meu pai até o homem da minha vida. Ele pode não ser meu pai biológico, mas quem cria e quem cuida é quem deve ser chamado de pai, e não somente quem te trouxe ao mundo.
Vou sempreeee ser grata a eles. É isso agora eu posso casar em paz.Termino de me arrumar, e quando faltava 5 minutos pra começar alguém bate na porta...
- Morena !!! ( ouço a voz do josh atrás da porta )- Joshh, o que você tá fazendo aqui ?? ( eu digo sem abrir a porta )
- Queria só ouvir sua voz e dizer que eu te amo, e que estarei aguardando a senhorita no altar !!! ( ele diz e eu encosto minha testa na porta )
- Eu te amooo amor, pode me esperar porque eu vou dizer o sim mais lindo da minha vida !!! ( eu digo e ele ri )
- Kkkkkk beijos, nega ( ele diz e sai dali )
Aiii o meu coração tá quase saindo pela boca...
- Calma amiga vai dar certo, tá perfeita !!! ( sina diz )- Gata de mais ! ( matheus diz e sabina dá um tapa no braço dele )
- Kkkkkkkk brigada gente !!! ( eu digo )
A ordem seria : Heyoon e Thiago entrando primeiro. Sina e Noah logo em seguida e Sabina e Matheus depois.
Mari e Pedro iriam entrar juntos. E logo depois eu entro com meu pai !!!
- Vai começar ! ( heyoon grita e eu fico nervosa )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fiksi Penggemar2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!