•Any•
Caralho parça ele não presta mesmo. O cara TÁ TRANSADO COM A PIOR PESSOA QUE ELE PODERIA ESTAR TRANSANDO E AINDA TEM UM FILHO COM ELA, qual o problema dele ?? Nossa que ódio, mas não to surpresa. Agora é literalmente so sobre a Mari que a gente vai conversar.Estou indo só eu e ela pro parque, peguei um uber e por sorte ele tava na rua então não demorou.
Chego no parque e vou nos brinquedos com a Mari. Só que não sei como deus, o indivíduo aparece lá...
- Any, vamos conversar ! ( ele diz ofegante)- Conversar o que ? Se tem outro filho parabéns papai, agora só não mete a minha filha nessa confusão ( sou bem grossa )
- Não é meu aquele filho !!! ( ele diz )
- Meu filho como você pode ter tanta certeza, se transou com ela ? ( eu pergunto )
- Transei ( ele fala mesmo )
- Então pronto !! ( eu digo e viro de costas pra ele )
- Eu sempre usei camisinha ( ele diz e eu olho pra mari )
- Aham, okok, usou tanto que a tua mulher ficou grávida, uauuu o milagre da vida ! ( eu digo debochada )
- Any caralho me escuta, eu não engravidei ela eu tenho certeza disso, e outra ela vai fazer o exame eu vou te dar na tua mão ( ele diz segurando meu braço )
- Tá Josh, não sei porque você tá tão preocupado comigo, sério eu to bem. Não ligo se você é pai, só te peço pra não envolver minha filha ! ( eu digo calma )
- E está tudo bem com a gente ? ( ele diz e eu rio )
- Claro, país bem separados de uma linda menina, não tem relacionamento mais perfeito !!! ( eu digo )
- Any por favor, tava tão bom ontem. Se esse filho não for meu eu juro pra você que largo ela ( ele diz e eu fico rindo dele )
- Kkkkkkk aham, meu anjo já te falei não quero mais nada com você, se você quiser ficar transando com ela que seja, é deu pau você que escolhe. Mas lembre sempre de uma coisa, você pegou a pior mulher do mundo pra transar !!! ( eu digo bem seca na cara dele )
- Eu te amo morena, sério por você eu sou capaz de tudo. Uma chance e eu acabo com todo isso pra ter um vida com vocês duas ! ( ele diz e só pra piorar mais um pouquinho)
Sério não é possível hahahahaha sério isso ?? Meu ex namorado, aquele que me chifrou da primeira vez, então ele tá aqui no parque kkkkkkkk aiai que delicia. Pra melhorar mais ainda, eu acho que ele me viu e está vindo aqui...
- Any ? ( ricardo meu ex número um )- Ricardo ! ( eu digo meio em choque )
- Caraca, quanto tempo em !!! ( ele diz me abraçando e me beijando, gente que intimidade é essa ?)
- Hmm ( eu digo )
- Quem é ? ( ele diz apontando pro Josh )
- Noivo !!! ( josh diz e eu olho pra ele ainda zonza com tudo aquilo )
- Ex noivo !!! ( eu digo tentando parecer normal )
Cara esse idiota do Ricardo me fez muito mal. Ele me traiu com uma "amiga minha" fiquei louca com isso. Ele não tinha direito de fazer isso comigo, sério cansei de me envolver...
- Ex, vishhh o que ele fez ? ( ricardo pergunta )- Não te interessa parceiro, quem é você ? ( josh pergunta peitando ele )
- Era teu noivo e você não contou pra ele nossa história ? ( ricardo pergunta e eu tenho vontade de dar uma voadora nele )
- Ricardo, por favor vaza, zero vontade de bater papo com você ( eu digo estressada já )
- Calma amor ! ( ele diz e o josh dá um soco nele, eu gostei mas não precisava disso )
- JOSH ??? ( eu digo indignada )
- Quer treta mesmo parceiro ? ( ricardo diz peitando ele e eu entro no meio )
- Chega gente, Josh fica na tua se não se só vai piorar as coisas comigo e Ricardo por favor sai daqui !!! ( eu digo impedindo que eles se batam )
- Tchau linda ! ( ricardo diz e se vira indo embora )
- Porque nunca me contou dele ? ( josh me pergunta e eu me sento no banco )
- Ahh Josh nem vem, não quero papo contigo ! ( eu digo colocando a mão na cabeça )
- Vamos conversar por favor ! ( ele diz sentando do meu lado )
- Conversar sobre o que meu ?? Sobre eu ter sido traída e não querer me envolver com ninguém, sobre eu me envolver com você e ser traída novamente, sobre eu ter uma filha com o traste do meu ex. Quer falar sobre o que Josh ?? ( eu digo estressada )
- Sobre tudoo caralho, quero ser seu marido e pai da nossa filha ! ( ele diz )
- Não Josh, já te falei se você quiser conversar a gente conversa só sobre a Mari. Cansei de me machucar ! ( eu digo olhando pra baixo )
- E você acha que eu não me machuquei nisso tudo ?? Porra Any você me deixou, sem falar nada so foi. Me deixou 4 anos sem notícias. Você teve nossa filha e não me falou porra nenhuma. Chega velho, você não foi a única que sofreu com isso !!! ( cara era melhor ele ter calado a boca )
- Ahhahahah você sofreu Josh ? Você não sabe o que é sofrer. Você não viu o cara que você seria capaz de entregar sua vida pra que ele vivesse, o cara que eu amava fudendo com outra. Você não viu a dor de uma mãe que perde um filho. Então antes de falar que você sofreu se coloque no meu lugar, o seu sofrimento foi por opção, você quis me trair ! ( eu digo chorando já, porra tpm.)
Porra aí que eu me toco que eu falei pra ele que eu perdi um filho. Bom chegou a hora de contar. É galera vocês lembram que eu tinha perdido um filho por conta de uma coisa doida do meu corpo, enquanto eu estava com o Josh. Eu não quis contar isso na época, porque fiquei bem mal e sabia que ele ficaria também.
Aí descubro que estou grávida assim que eu fui morar nos EUA. Foi na consulta e não era um amor vindo e sim gêmeos!
Sim eu tive gêmeos, era um casalzinho. Porém por alguns problemas ocorrido na minha adolescência, um dos meus ovários estava com problema. Segui a gestação feliz por ter 2 bbs dentro de mim, mas quando a bolsa estourou eu foi pro hospital e fiz uma cesária. E foi aí que descobri que um dos gêmeos estava morto no meu útero.
Já tinha ido em consultas mas a médica não tinha se tocado que um dos coracaozinhos já não tava mais batendo. E foi isso pessoal, perdi meu filho que se chamaria Gabriel !
Mas eu agradeço a Deus por ter me mandado a Mari. Então sim a Mari tinha um gêmeo mas ele morreu antes de nascer e ninguém ABSOLUTAMENTE NINGUÉM SABIA DISSO...
- Que ?? Como assim perdeu um filho ? ( ele diz olhando pra mim )- Aí Josh, deixa isso quieto. Se tá de carro ? ( eu pergunto )
- To, porque ?? ( ele pergunta )
- Leva eu e a Mari pra casa ? ( eu pergunto pois estava me sentindo um pouco mal )
- Você tá bem Any ? Você tá pálida ! (ele diz e eu realmente não to me sentindo bem )
- Filha vamos embora, mamãe não tá se sentindo muito bem ! ( eu digo meio zonza e chamo ela )
- Mamãe, você tá bem ?? ( ela me pergunta e eu vou andando com ela até o estacionamento )
- To sim meu amor, é só um mal estar ! ( eu digo mas eu tava quase desmaiando )
Chegamos no carro e eu tava muito mal ainda.
Eu entro no carro e fecho meu olho até chegarmos no meu prédio...
- Brigada pela carona ( eu digo muito mal ainda )- Any você não tá bem, vem eu ajudo vocês! ( ele diz e sai do carro tirando a mari do banco )
- Eu to bem relaxa ( eu minto )
Ele sobe comigo e com a Mari e quando eu saio do elevador eu desmaio e não consigo lembrar de mais nada...
EU SEII QUE TÁ TARDEE MAS WU POSTEI. DESCULPA A DEMORA, E NÃO ME ODEIEM PELO CAPÍTULO ANTERIOR KKKK
GOSTARAM ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfiction2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!