•Any•- Ahhh eu tava na emoção aí já preparei tudo kkkkkk ( ela diz e nesse momento eu me toco que esse caminho não era pra casa dela )
- Porque você não tá fazendo o caminho tá tua casa ? ( eu pergunto sabendo que caminho era aquele )
- Any, eu não queria te contar antes porque sabia que você iria desistir. A festa vai ser na casa da mãe do Josh. ( ela fala e eu fico de boca aberta real, tipo em choque, tipo que merda eu to fazendo aqui, tipo fudeo )
- SE FICOU MALUCA SINA ??? PODE PARANDO O CARRO AQUI, EU NÃO VOU DE JEIRO NENHUM PRA CASA DA MÃE DO MEU EX !!! ( eu grito com ela e mari se assusta )
- Any, é só você não falar com ele, você não vai ir embora a Sabina e você são melhores amigas, sério Any. Você tá morando la fora ela sente uma puta saudade de você. Faz isso por ela, porque querendo ou não ele ainda é nosso amigo. Sei que vocês não terminaram bem, mas poxa faz um esforço pra tua amiga !!! ( sina diz e ela até que tá certa, mas eu tinha o direito de saber poxa)
- Porra Sina que saco, se você não tivesse grávida eu te chutava desse carro. Sina sério eu não posso ir, querendo ou não eu amei pra um caralho aquele garoto, e outra não quero que ele veja a Mari ! ( eu digo a última frase baixinho )
- Any, é só você falar que é do seu namorado. Ele vai acreditar e outra é capaz de ele nem te perguntar !( sina diz chegando no condomínio )
- Aii mais que merda velho, não deveria ter voltado pra cá !!! ( eu digo e fico olhando a janela, aquela casa me dava lembranças boas, mas são lembras que eu queria esquecer )
Cara o Josh foi o cara que eu mais amei na vida, não é fácil esquecer alguém, ainda mais que eu tive uma filha dele. Porraaa coração, facilita vai, ele foi um merda com você, não deixe que nada mude isso. Você vai entrar naquela casa erguer a cabeça e sair de lá vitoriosa. SEM RECAÍDAS ANY GABRIELLY !!!
- Any? to te chamando se não me escuta, tá em que mundo ? ( sina diz e eu saio dos meus pensamentos )
- Tava só pensando ( eu digo mais calma )
- Tudo bem agora ?? se quiser eu te levo pra casa, mas acho que você podia encontrar ele pela sua Irmã ! ( ela diz e sim a sina tem razão eu vou fazer isso pela sabina )
- Ok, mas nunca mais confio em você ( eu digo e ela estaciona na frente da mansão da casa da alice )
- Kkkkkkk para de drama e vem ! ( ela diz saindo do carro )
- Vem filha, deixa eu te ajudar ( eu digo tirando o cinto dela )
- Mamãe, o pedro vai estar aí ? ( ela me pergunta em relação ao filho da heyoon )
- Vai sim meu amor, mas olha vem cá, vamos fazer um combinado. Caso alguém pergunte pra você quem é seu papai, você não diz nada ok ? ( eu digo pra ela e a sina revira o olho )
- Porque mamãe ? ( ela diz e eu fico sem jeito )
- Porque sim meu amor, outro dia a mamãe te explica melhor ( eu digo e ela aceita, ufa )
- Ok ( ela diz e me dá a mão )
- Quem já chegou ? ( eu pergunto caminhando pelo jardim com a sina e minha filha )
- Todo mundo eu acho, só falta você, a Sabina e o Matheus ( ela diz andando pelo longo jardim, aquela casa era perfeita )
- Quantas pessoas estão aí? ( eu pergunto )
- Eu, Você, a Mari, Heyoon, Thiago, Noah, Josh, Alice, Drake, e amigos do hospital em que ela trabalha ( ela diz e eu reviro o olho )
- Porque não foi na sua casa a festa ? ( eu pergunto )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fiksi Penggemar2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!