Capitulo 107 ✅

1.7K 130 161
                                    


Dormi igual uma pedra meu deus do céu. Noite perfeita.

(6:30)
-Acorda amor !!! ( eu digo desligando o despertador )

- 5 minutinhos ( ele diz se cobrindo)

Hoje eu tava com o humor péssimo, bendita tpm que sacooo.
Acordo a Mariana, visto ela e quando eu desço o Josh já não tá lá, o que me estressa mais ainda. Respiro fundo, faço o café pra ela bem rapidinho. Deixo ela comendo e subo pro quarto o jumento tava dormindo ainda...
- Josh, cara já foram 5 minutos ( eu digo pegando uma roupa no meu armário e ele acorda assustado )

- Merda !!! ( ele diz levantando )

- Vai lá vê se ela tá tomando café, se não vou me atrasar mais ainda !!! ( eu digo entrando no banheiro e fechando a porta )

Era pra eu estar de bom humor por eu ter transado mas essa tpm não tá me permitindo. E meus peitos tão parecendo duas melancias de tão inchados que tão.

Coloco essa roupa e desço...

- Filha vamos, você já tá atrasada ( eu digo com pressa )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Filha vamos, você já tá atrasada ( eu digo com pressa )

- Tchau papai ( mari diz )

- Tchau filha, não vai nem me dar tchau !? ( ele pergunta pra mim )

- Josh não me estressa que hoje to de mal humor ! ( eu digo e e saio de casa sem dar um beijo nele )

Levo a cria pra escola, passo no Bryan e vamos pro trabalho...
- Fez o teste nega ? ( bryan pergunta enquanto eu olhava umas papeladas )

- Infelizmente ou felizmente negativo ( eu digo sem demonstra emoção )

-Como você tá com isso ? ( ele me pergunta e eu olho pra ele )

- Sla, não quero um filho agora, mas ao mesmo tempo eu quero. Não descobri ainda o que eu tô sentindo ( eu digo sendo sincera )

- Sabe de uma coisa que minha mãe sempre me dizia: Se você tá em dúvida entre duas coisas, escolhe a segunda. Pois se existe uma segunda escolha é porque a primeira não é o que você quer ! ( ele diz e eu fico pensativa )

- Muito válido isso daí, mas não se encaixa no quesito filhos ! ( eu digo voltando pra papelada )

- Aí você tá muito chata hoje !!! ( ele diz e eu reviro os olhos)

Apenas o ignoro e continuo fazendo minhas coisas. Atendo vários pacientes, e quando da 17:30 eu fecho a clínica e vou buscar o dragão na escola.

Odeio ficar de tpm, porque eu começo a querer espancar todo mundo que olha pra mim.

Chego em casa e tinha algo que eu não esperava lá.

Um buquê com um chocolate e uma carta...

Sei como deve tá sendo o seu dia, então decidi tentar te acalmar um pouco. Essas flores são pra representar meu amor por você, o chocolate é por conta da tpm e a carta é pra dizer o quão linda minha noiva é. E na verdade eu acho que só por você ter nascido mulher merece muito mais que flores!!! Você é perfeita, te admiro pra caralho morena !

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora