Capitulo 110✅

1.8K 126 176
                                    

Ficamos uma hora e meia lá no sofá, eu já tava morrendo de sono...
- Vamos pra cama ? ( ele pergunta )

- To sem forças ( eu digo )

- Eu te levo ( ele diz e eu levanto minha cabeça pra ele levantar do sofá e me pegar no colo )

- Meu príncipe encantado ( eu digo sorrindo e ele ri )

- Minha princesa não encantada que fica vomitando ( ele diz e eu dou um tapinha no braço dele )

- Para poxa, eu não tenho culpa ! ( eu digo e ele me deixa na cama )

- Segunda se vai lá no hospital fazer os exames, ok ? ( ele diz )

- Se eu disser não você vai me obrigar a ir de qualquer jeito ( eu digo e ele vai indo pro banheiro tirando a roupa )

- Que bom que você já sabe !!! ( ele diz e vai tomar banho )

Ligo a tv pra ver o que tá passando, mas não acho nada que me agrade. Ele sai do banho e vem deitar abraçado comigo ...
- Cara eu tava pensando no banho porque você deu o nome da Mari, de Mariana ? ( ele diz e eu rio pela pergunta aleatória )

- Kkkkkkkk que pergunta aleatoria Josh. Mas sla eu não sabia que nome dar até ter ela nos meus braços. Assim que ela nasceu eu olhei pra ela e pensei Mariana( eu digo e ele ri )

- Que merda, achei que tinha uma história atrás disso kkkkkkk ( ele diz )

- Que nome você daria se a gente tivesse uma outra filha ou filho ( eu pergunto curiosa )

- Olha nome de menina que eu gosto: Agatha, Sarah, Catarina, Maya, Thalita, Serena e Isis. E de menino: Gabriel, Pedro, Matheus, Lucas, Rafael, Thomás, Gustavo e Josh júnior kkkkkkkkkkkk ( ele diz e eu rio com os nomes )

-Gostei de Agatha, Isis, Sarah, Serena, Rafael, Gabriel, Lucas e Thomás eu amo porém meu histórico não permite eu dar esse nome ao meu filho ! ( eu digo e ele concorda )

- Quando tu tiver grávida a gente pensa nisso kkkkkk ( ele diz e eu me sinto tão acolhida com essa frase kkkk doideira)

Acho que eu to começando a ter super poderes. Por isso to toda estranha, é isso. To virando a super girl !!!

Nós dormimos abraçados porque tava o maior frio da terra. E finalmente tive uma noite de sono boa...
- Gatinhaa, vamo acordar ? ( josh diz em pé do meu lado )

- Ahh que horas são ? ( eu pergunto abrindo o olho )

- Já são 10 horas, eu e a Mari até tomamos café ! ( ele diz e eu sento na cama com perna de índio )

- Podia ter me acordado ( eu digo e ele vai pro armário dele pegar alguma coisa )

- Ahh se tava dormindo tão gostoso que deu dó de acordar. Ahh e outra coisa, falei pra minha mãe que a gente ia almoçar lá ( ele diz e eu levanto da cama )

- Okk !!! ( eu digo e saio do quarto )

Eu desço e vejo as coisas do café da manhã em cima da mesa mas não
sinto vontade de comer, o que é preocupante.
Eu me forço a comer um pouco e tento segurar no meu estômago para nao vomitar.

Subo as escadas, vou pro quarto da Mari ver como ela estava e depois volto pro meu e me jogo na cama...
- Acho que to morrendo Josh ! ( eu digo fazendo drama e ele vem na minha direção )

- Kkkkkkk porque ? ( ele pergunta e eu continuo meio deitada na cama )

- Porque eu sou esfomeada e hoje eu não to com fome ( eu digo e ele pega minha mão e me puxa pra ficar sentada na beirada da cama )

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora