•Any•
(03:48)
Meu pai já to transando pela 5ª vez hoje kkkkkkk. Porra eu tava tão bem, agora desandou tudo. Transei 6 vezes com meu ex em dois dias, pqp...
- Chega Josh kkkkkk, amanhã eu não vou conseguir nem andar ( eu digo e emburro ele de cima de mim )- Só mais uma vai kkkkkk ( ele diz beijando meu pescoço )
- Naooo, sério chega vou embora ( eu digo me levantando )
- Sério ? Vai sair daqui 4 horas da manhã ? ( ele diz me olhando )
- Simmm ( eu digo colocando a calcinha e o sutiã )
- Para de ser chata vai, deita aqui e vamos dormir um pouco ( ele diz me puxando e eu caio na cama )
- Sem sexo !!! ( eu digo )
- Affss porque ?? ( ele diz me olhando )
- PORQUE JÁ TRANSAMOS 5 VEZES SEGUIDAS E ONTEM A GENTE TRANSOU TAMBÉM ! ( eu grito e eu começa a rir )
- Pra compensar esses 4 anos separados, só faltou você liberar a segunda entrada ( ele diz eu bato nele )
- Vai pedir isso pras tuas quengas, muleque folgado ( eu digo e viro de costas pra ele )
- Any, agora é sério, o que isso significa ? ( ele diz fazendo carinho nas minhas costas )
- Sexo, apenas sexo Josh ! ( eu digo mas na real não sei se é só sexo pra mim )
- Não quero transar igual dois adolescentes curtindo a vida, quero transar como marido e mulher ! ( ele diz e eu decido olhar pra ele )
- Você tem noção do sufoco que foi pra eu recuperar cada caquinho que você destruiu aquela noite ? ( eu digo olhando nos olhos dele )
- Eu imagino o teu sofrimento, e eu sei que fui um babaca mas Any eu era muito imaturo, eu aprendi a ser maduro agora! ( ele diz fazendo cafuné na minha cabeça )
- Pra gente ter algo mais eu preciso de confiança e eu não tenho confiança em ti ( eu digo a verdade )
- Me dá uma chance pra recuperar essa confiança então ( ele diz )
- Como ? ( eu pergunto )
- Deixa eu te mostrar que eu posso ser o pai perfeito da nossa filha, deixa eu te mostrar que vou ser 100% fiel a você. Deixa eu te mostrar que eu sou o homem pra sua vida ! ( ele diz e eu presto atenção )
- Você vai parar de trazer puta pra cá ? ( eu pergunto e ele ri )
- Se você aceitar, eu prometo ( ele diz)
- Não quero compromisso, não somos nada ainda. Podemos tentar, se eu conseguir a confiança de volta eu me mudo pro Brasil, caso contrário eu volto pros EUA e a gente resolve com a guarda da Mari, beleza ? ( eu digo decidida )
- Podemos transar enquanto você recupera sua confiança ? ( ele pergunta sorrindo )
- Não deveria, mas sei que é inevitável, a gente sempre vai transar. Mas em teoria sem sexo !!! ( eu digo e ele ri )
- Kkkkkkkk beleza vamos transar toda hora então !!! ( ele diz eu riu)
- Não pense que só porque eu abri minhas pernas pra você, que tu vai conseguir minha confiança. Ainda não te perdoei, mas irei me esforçar ( eu digo e viro de costas pra ele de novo )
- Mulher difícil essa que eu fui arrumar ( ele diz e me abraça )
- Boa noite ( eu digo )
- Bom dia quase, já são 4 e pouco ( ele diz e eu rio )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfic2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!