- Me conta, como tá sendo a gravidez ??? ( eu pergunto mas a campainha toca )
- Calma aí, deve ser a Heyoon !! ( sina diz se levantando com o barrigão )
- Anyyyyy, nega quanto tempo ( heyoon vem me abraçar )
- Ahhh que saudade de você ( eu digo abraçando ela bem forte )
- Any, eai tá bem ? ( thiago vem e me cumprimenta também )
- To bem simm, e me conta sobre esse mocinho envergonhado aí ( eu abaixo pra falar com pedro )
- Fala com a tia Any, filho ( heyoon diz )
- Eu não mordo não kkkkk ( eu digo e ele vem me dar um beijo )
- Menina, como assim ??? ( heyoon diz vendo o noah chegando com a minha filha )
- Mari, da oi pra tia, pro tio e pro Pedro !! ( digo pra ela e noah a deixa no chão)
- Oi tia, eu sou a Mariana ( mari vai abraçar heyoon que está de boca aberta )
- Oi, quer brincar comigo ?? ( mari pergunta pra pedro que ainda está com vergonha )
- Vai lá filho !!! ( thiago diz pra ele e eles vão juntos lá pra fora )
- Any Gabrielly ?? TUA FILHA ? ( heyoon diz chocada se sentando no sofá )
- Simm kkkkkk e você doida, nem queria filho e agora tá aí ? ( eu digo )
- Exatamente, acontece né, camisinhas estouram kkkkk mas eu amo ele !!! ( heyoon diz )
- Sei bem kkkkkk ( eu digo encostando no sofá )
- Qual a idade ? ( thiago me pergunta )
- 4 aninhos ( eu digo e de novo eles me olham com um olhar estranho )
- 4 anos ?? Any, é do Josh ? ( heyoon pergunta e sina e sabina ficam quietas )
- Naooo, de jeito nenhum !!! ( eu digo mas tenho medo de não ter parecido convincente )
- De quem é ? ( heyoon pergunta desconfiada )
- Do meu namorado/ ex chefe ( digo e eles parecem acreditar, ufa )
- Caraca miga, e tu ficou no sigilo ( heyoon diz )
- Nem vem, porque eu também não sabia do Pedro ( eu fico na defensiva )
- Super achei que a Sabina ia te contar ( heyoon diz e sabina fica brava )
- Porra galera eu não sou fofoqueira ( ela diz e todo mundo começa a rir )
- Aiii que saudade que eu tava disso ( eu digo )
- Quanto tempo você vai ficar aqui ? ( thiago me pergunta )
- Vou ficar mais 5 dias aqui ( eu digo )
- Bora comer galera, to morrendo de fome ( sina diz )
- O que a gente vai comer ? ( eu pergunto )
- Pizza porque é mais fácil ( noah diz )
- Beleza, vou ver como tá as crias ( eu digo me levantando do sofá e heyoon vai comigo )
A gente chega lá na parte externa da casa e os dois estão jogando bola, nos duas ficamos paradas observando...
- Amiga, desculpa mas sério que essa menina não é filha do Josh ? ( heyoon pergunta e eu fico "porra não é possível" )- Não é !!! ( eu digo simples e ela duvida )
- Abre o jogo nega ( ela diz olhando pra mim )
- Saco Heyoon, é dele. Eu descobri dois meses depois da traição e aí eu já estava lá nos EUA, então criei a Mari sozinha, mas de fato meu namorado ajudou e tals. No começo foi difícil porque eu não queria nada que me ligasse a ele, e porra essa garota é igual ao pai. Mas aí foi isso, eu foi levando e não consigo viver sem ela. ( eu abro o jogo pra elas, sla fiquei meio assim de falar pra elas, mas eu confio nelas e foi bom dividir isso com alguém que viveu comigo por algum tempo )
- Caraca miga, e o Josh sabe disso ? ( heyoon pergunta tb )
- Não e não vai saber ( eu digo firme )
- Any, mas é direito dele saber !!! ( heyoon fala e eu reviro o olho )
- Eu sei que é direito dele, mas também nem rola amiga, eu to morando nos EUA, não tem como ele ficar uma semana com a minha filha e depois uma semana comigo isso iria prejudicar ela ( eu digo e heyoon ainda não acha certo )
- Any, mesmo assim, mesmo que ele não fique com a Mariana, é total direito dele saber. Ele teve uma participação importante nisso tudo ( heyoon fala e por mas que eu não goste, ela tem razão )
- Amiga, ele teve uma participação importante, porém a partir do momento de ele me traiu ele não tinha nenhuma sequer opinião na minha vida. Se a gente tivesse se separado por não dar certo nosso relacionamento, aí beleza. Mas ele me traiu Heyoon, não é algo que eu consegui esquecer nesses 4 anos. Não quero ter nenhum contato com ele. Nunca !!! ( eu digo e heyoon ouvi cada palavra )
- Bom amiga eu sei e te entendo, mas pensa na vida da Mari, ela tem direito de ter um pai !!! ( heyoon diz e volta a olhar nossos filhos )
- Ela tem uma mãe / pai, isso já tá de bom tamanho e outra tem meu namorado também ( eu digo mas nem eu considero o andrews como um pai para a mari )
- Any você deve ter sido incrível na criação da Mari, mas ela precisa de uma figura paterna. O Josh daria tudo pra conhecer essa menina. E olha me desculpa mas você não me passou firmeza nesse teu namoro ( heyoon fala e eu penso "que porra não consigo esconder nada dela" )
- Ahh amiga, não quero isso. Juro que vou pensar com muito amor sobre isso, mas sei lá não quero ver ele ! ( eu digo )
- Amiga, você não precisa ver ele, ele só precisa saber que tem uma filha. Só isso !!! ( ela diz e fico de saco cheio desse assunto )
- Okok, vamos voltar la pra dentro pra eu comer e dar comida pro meu dragão ( eu digo e chamo a mari, Heyoon chama pedro )
A pizza chega depois de 30 minutos e a gente fica comendo e conversando sobre varias coisas.
Lá pra 23 horas a Mari fica com sono e eu coloco ela pra dormir em um dos quarto da casa deles. Heyoon faz a mesma coisa com Pedro.MAIS UM HOJE EMM, ESTÃO GOSTANDO ??
O QUE VCS ACHAM QUE VAI ACONTECER NESSES 5 DIAS QUE A ANY VAI FICAR NO RIO ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fiksi Penggemar2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!