Capitulo 28 (Revisado)

2K 145 81
                                    


•Any•
(10:30 )
Eu acordo e acordo a Mari, dou banho nela e tomo banho também colocando essa roupa.

Depois de me trocar eu faço uma malinha de roupa pra ela, pois ela iria passar a noite no hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de me trocar eu faço uma malinha de roupa pra ela, pois ela iria passar a noite no hospital.

Eu deixo ela com a Sabina para ver o tal apartamento que o Josh disse que tinha.
Era exatamente do lado tipo grudado ao prédio que ele mora.

O apartamento é lindo, bem espaçoso e bem chique também. Bom por mais que eu tenha ganhado bastante dinheiro não quer dizer que eu vou gastar tudo agora né. Se ele for muito carro, sinto muito Josh, não vai rolar não.

Eu converso com o corretor de imóveis. Consegui dar uma chorada e ele me deu um bom desconto então eu decido alugar.
Agora preciso comprar coisas do mercado só, pois ele já era mobiliado. Bom mas amanhã eu faço isso, pois já são 13:00 e eu ainda preciso comer alguma coisa.

Decido parar na padaria e comer um lanche, como a Mari tinha que ficar em jesum eu não comprei nada pra ela.

Chego na casa da Sabina lá pras 13:20. Pego a Mari e a mochilinha dela da Dora (😑) e pego um uber e vou até o hospital.

Eu entro e dou graças a deus por aquela secretaria não estar lá. Amém irmãos.

Fico esperando com ela na salinha de espera e o Josh chega com um outro médico, que meu pai amado. Deus abençoe a ortopedia, o que isso emm. Preciso de um ventilador...
- Any, esse é o médico, doutor Rafael que vai operar a Mariana !!!(ele diz e eu só consigo pensar em como aquele gostoso estava sendo médico e não modelo )

- Boa tarde doutor ! ( eu digo e dou a mão pra cumprimentar ele )

- Boa tarde Any, então queria conversar com você sobre a cirugia, pode me acompanhar por favor ? ( ele diz e é óbvio que eu posso acompanhar um médico desses )

- Para com isso, tem vergonha na cara não ? ( josh me pergunta baixinho só pra eu ouvir, ciúmes talvez )

- Me deixa, eu em parece até que tá com ciúmes !!! ( eu digo e reviro o olho continuando a andar)

- Se eu tivesse, o que você iria fazer ? ( ele continua falando comigo enquanto o médico ia na nossa frente e eu tava segundo a mari no colo )

- Nada, você que fique com ciúmes meu amor, o mundo gira, a catraca gira e a tua vida amorosa comigo capota, agora me deixa em paz porque eu quero saber da cirurgia da minha filha !!! ( eu digo e percebi que ele ri )

- Nossa filha, morena ! ( odeio que ele fique me chamado de morena )

- Para de me chamar assim, que saco ! ( eu digo e finalmente chegamos na salinha )

Eu me sento na cadeira na gente da mesa do médico e ele vai me contando como vai ser a cirurgia. Josh também estava na sala em pé, e Mari estava no meu colo dormindo...
- E a recuperação dela ? ( eu pergunto )

- Então, ela vai precisar passar pelo menos uma noite aqui em observação e se tudo der certo ela será liberada no dia seguinte. Mas se ela apresentar qualquer probleminha ela vai precisar passar mais uma noite aqui ( ele diz e eu fico um pouco tensa com tudo isso, essa situação me lembra algo que eu não quero lembrar)

- Bom, ok então !!! ( eu digo )

- Podemos levar ela então ? ( o médico gostoso pergunta se levantando )

- Pode, mas quero saber de tudo, por favor ! ( eu digo me levantando com ela no colo )

- Vem cá, deixa eu pegar ela !!! ( josh diz esticando os braços e eu deixo ela com ele )

- Cuida bem dela em Josh, to confiando em ti, espero não me arrepender novamente ( eu digo e eles saem da sala )

Uma enfermeira me leva pro quarto que minha filha iria ficar e eu fico esperando no sofazinho que tinha lá.

•Josh•
Estou com Mari nos meus braços. Ela está com muita dor então eu falei pra Any dar um remédio pra ela, porém como esse remédio é forte ela está dormindo. No caminho até onde seria o pré operatório dela...
- Você conhece ela ? ( o médico me pergunta )

- Sim ( eu digo )

- A muito tempo ? ( onde ele queria chegar com isso )

- Pode se dizer que sim, porque a pergunta ? ( eu pergunto curioso )

- Porque a Any é uma gata, sabe se tem alguém na vida dela ? ( ele pergunta e me dá um ódio disso )

- Que eu saiba ela não está disponível não, mas agora vamos focar na cirurgia né ? ( eu digo com ranço dele )

- Isso !!! ( ele diz e eu coloco a mari na maca e começo a colocar a roupa de hospital nela )

Nossa a cirurgia foi longa de mais, durou umas 5 horas. Estou levando minha filha para o quarto dela. Ela ainda está dormindo por conta da anestesia, mas daqui a pouco ela acorda.

Chegando no quarto eu encontro Any lá...
- Como ela tá, deu tudo certo ?? ela tá viva né ? ( ela me pergunta toda preocupada )

- Calma, deu tudo certo com a cirurgia dela. Agora é só esperar ela acordar ( eu digo deixando o prontuário dela ali )

- Brigada !!! ( ela diz sorrindo pra mim, sou tão rendido a essa mulher )

- Disponha, vou dar uma olhada nos meus outros pacientes e quando acabar eu venho aqui ficar com ela e aí você pode ir embora !! ( eu digo e ela vai sentar na cadeira do lado da cama )

- Não precisa, eu vou ficar aqui não tem problema !!! ( ela diz e começou a teimosia )

- Any, a noite vai ser difícil pra ela, eu sou enfermeiro sei como cuidar dela ! ( eu digo e ela não olha pra mim )

- Eu não ligo de ficar aqui, sério mesmo. Pode ir pra sua casa, você deve ter compromisso essa noite ! ( ela diz com um tom estranho )

- Bom, se você não quer ok, eu volto aqui pra dar um beijo nela então ( eu digo e a any concorda )

Saio e vou olhar os outros pacientes.

Lá pras 23 horas eu termino de visitar os pacientes e vou no quarto da minha filha. E Any estava dando comida na boca dela.

Cara eu disse que eu entraria na justiça pela Mariana, mas não sei se eu teria coragem de fazer isso com a Any. Porra ela teve a Mari com 19 anos, ela era muito jovem ainda. Eu foi um idiota e devia ter ido atrás dela. Provavelmente eu não teria perdido 4 anos da vida da minha princesa.

Eu entro no quarto e elas estavam rindo...
- Tioo Joshhh, vem assinar meu gesso ! ( ela diz assim que me vê )

- Kkkkkkk eu assino minha fi...princesa ( eu quase digo filha mas a any me repreende na hora )

- Fica aqui um pouco com ela que eu preciso fazer uma ligacao ?( ela me pergunta pegando o celular dela )

- Claro ( eu digo e me sento onde ela estava sentada )

Ela estava aqui no corredor e dava pra ouvir um pouco a conversa...

Oii amor, não não, eu estou bem. Tive que ficar mais um pouco aqui no Brasil mas daqui a pouco eu estou de volta. Como está a clínica ? Ahh que bom, amor!!!
Bom amanhã eu te conto direito o que aconteceu com a nossa princesa, vou ter que desligar. Beijo, te amo !!!

Porra com quem ela tava falando??? Amor ? Te amo ?? Ela realmente tem outro ? caralho velho.
Bom mal sabe esse indivíduo aí que ela vai ser minha !!!

EAII MEU AMORES, ESTÃO BEM ???
GOSTARAM ???

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora