(19:00)
Eu acordo e tava todo mundo dormindo.
Coloco esse look que amo.- Credo que chique ( josh diz acordando e me olhando )
- Tamo da grécia, eu preciso ser chique !!! ( eu digo passando o batom )
- Vou me trocar e aí gente vai pro restaurante ( ele diz levantando e indo pegar a roupa dele )
- Okk ( eu digo sentando no sofazinho e vendo as fotos que o fotógrafo tirou da gente )
Vejo algumas fotos e decido postar...
Curtidas: 226.185 curtiram essa foto.
@AnyGabrielly_ : "Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar. Ai que bom, que isso, aí deus que frio que me o encontro desse olhar" 💍 ❤️@JoshBeauchamp_ : Minha noiva 😍❤️
@Sina.Deinart : Poxa vida, zero defeitos 🥺
@Sabina.Hidalgo : Minha best 🥰
@Bryann : Te amo gostosa ❤️
@Joalin.Louka: Nossa que música velha meu anjo. Tem quantos anos, 89?
@Noah.Urrea : Ahh lá, chegou a inconveniente. Se toca minha filha ela citou um clássico, diferente de vc ela tem cultura !!! ARRASEI BOOM !
@Hey.Hey : Amiga vc é linda, mas cara amo as respostas que o noah da pra Joalin kkkkkkkEu leio os comentários da foto e comento com o Josh...
- Meu sua ex não larga do meu pé, toda hora ela vem comentar na minha foto ( eu digo estressada )- Que ex ? ( ele diz isso e me estresso mais ainda )
- A Joalin meu lindo! ( digo bem irônica )
- Ahhh, deve ser inveja dela. Nem sei porque você se importa ainda (ele diz e eu bufo )
- Credo menina inconveniente ! ( eu digo e ele ri )
- Aproveita a Grécia marrenta, desencana da Joalin ( ele diz e essa passividade dele me irrita )
- Essa tua passividade tá me irritando ( eu digo levantando do sofazinho)
- É como dizem ne, todo casal tem uma surtada e outro zen ( ele diz e eu reviro o olho )
- Cara só não entendo porque ela não segue a vida ? ( eu digo )
- É que eu sou inesquecível !!! ( ele diz )
- Vai a merda né Josh !!! ( eu digo brava )
- To brincando Marrenta, vai vamos jantar ( ele diz me abraçando )
- Desencosta que eu to estressada contigo ! ( eu digo me afastando dele )
- Ahh nega, tava brincando ( ele diz me puxando )
- Tabom, agora vamos comer ( eu digo )
- Sem ficar brava em !!! ( ele diz me soltando )
- Vem filha vamos comer !!! ( eu digo chamando ela e ela vem )
Fomos de carro pro restaurante e lá era perfeito. Tinha velas, flores, a brisa do mar. Tudo perfeito.
Nós comemos e estava uma delícia. E agora estamos comendo a sobremesa e do nada a mari me faz uma pergunta...
- Mamãe, você ama o papai ? ( ela pergunta e eu rio)- Amo sim filha, mas porque a pergunta ( eu digo e o josh também não entende a onde ela queria chegar )
- Então porque você foi morar longe dele ? ( ela diz tocando bem nesse assunto que não era legal tocar )
- Filha você tá muito nova pra entender as coisas, quando você for mais velha você vai entender que amar não é a única coisa que importa pra duas pessoas ficarem juntas. Elas precisam confiar uma nas outras, ser fiel aquela pessoa e várias outras coisas!!! ( eu digo bem calmamente )
- Então você foi embora porque você amava o papai, mas não confiava nele e nem era fiel a ele ? ( elas diz e eu fico impressionada com a inteligência dessa menina )
- Eu deixei de confiar nele porque ele não foi fiel a mim. Porque todo esse questionamento mocinha ? ( eu digo e o josh fica com a mesma cara de duvida )
- Porque eu queria entender o que era o amor. Um dia eu vou sentir isso que vocês sentem um pelo outro ? E se eu não confiar ? E se ele não for fiel ? ( ela faz tanta pergunta que até eu me pergunto se ela tem 4 anos mesmo )
- Filha, o amor pode vir de várias formas. Amor de pai e filha, amor de mãe e filha, amor de irmãos. E quando estiver na hora certa provavelmente quando eu estiver morto, você vai encontrar alguém que te faça feliz, alguém que você confie é que sem duvida alguma vai ser fiel a você ! ( josh explica pra ela e eu concordo )
- Mas papai, você não amava a mamãe ? ( ela pergunta )
- Sim eu amei e amo muito ela meu amor (ele diz sorrindo pra mim )
- Então porque não foi fiel a ela ?? ( ela diz e eu seguro a cara de deboche que eu queria dar pra ele )
- Filha esse é assunto pra gente grande. Um dia você vai entender ! ( ele diz e eu reviro o olho e não digo nada )
- Tabom papai ( ela diz voltando a comer a sobremesa )
- Aí aí ( eu digo negando com a cabeça )
Nós voltamos pro hotel, coloquei o pijama na Mari, e ela foi deitar e dormir no meio da cama.
Eu fico um tempo na varanda deitada no sofazinho, fico pensando um pouco nos questionamentos da minha filha e depois o Josh aparece lá...
- Pensado na vida ? ( ele pergunta na porta )- Simm ( eu digo e ele vem deitar comigo )
- Sobre o que você tava pensando ? ( ele me pergunta )
- Pensando na nossa história, como tudo começou ( eu digo sorrindo )
- Eu lembro exatamente como foi kkkkkk ( ele diz e eu riu )
- Eu te odiava tanto que você não tem ideia ( eu digo olhando pra ele )
- Nosso ódio era reciproco morena kkkkkkk ( ele diz e eu rio)
- E agora estamos juntos, quase casados, com uma filha e na GRÉCIA kkkkkkk ( eu digo dando ênfase em grécia )
- Coisa doida né, no final a gente viu que existe felicidade e que apenas ela importa !!!( ele diz e eu viro pra ele e fico olhando )
- As vezes eu fico pensando, você foi e sempre vai ser meu sopro de ar fresco em pleno incêndio ( eu digo olhando nos olhos dele e a centímetros da boca dele )
- E você é o ar que eu respiro, sei que sem você eu viro a pior versão de mim. Já vivi isso uma vez e não quero viver de novo ! ( ele diz e eu dou um selinho nele)
- Te amo ( eu digo dps do selinho )
- I love you nega !!! ( ele diz e eu me aconchego nos braços dele )
OII AMORES, AMANHÃ VAI SER UM CAPÍTULO DIFERENTE. ESPERO QUE VCS GOSTEM !!!
GOSTARAM DESSE ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfic2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!