•Josh•
Cara to tão feliz que agora a Mari sabe que eu soube pai dela. Quero fazer dela a garota mais feliz do mundo, espero não decepcionar como pai kkkkk.Agora tá eu e a Mari brincando de Barbie kkkkk e a Morena foi fazer alguma coisa pra Mari almoçar. Depois de um tempo decido ir lá perturbar ela um pouco...
- Oieee, tá fazendo o que ? ( eu digo parecendo na cozinha )-O que você tá fazendo aqui ?? aproveita esses 4 anos perdidos com a tua filha ( ela diz mexendo alguma coisa na panela )
- Tenho uma vida toda pra isso ( eu digo e vou pra perto dela e vejo que ela tava fazendo arroz )
- Se quiser ficar aí fica, só não me perturba( ela diz cortando a carne e colocando na frigideira )
- Desde quando você sabe cozinhar ?( eu pergunto encostado na pia comendo uns amendoins )
- Sempre soube, sempre cozinhei pra nós na faculdade !!! ( ela diz me olhando )
- Raramente ! ( eu digo e ela me joga um olhar mortal )
- Deve estar me confundindo com as putas que você leva pra sua casa ( ela diz e eu rio com esse ciúmes dela )
- Aiai, nem esconder seu ciúmes você consegue né morena ( eu digo chegando perto dela e prendendo ela contra a pia )
- Sai daqui, falei pra você não me perturbar ( ela diz e me emburra com a bunda dela )
- Porra Any aí não né, pra eu transar aqui falta isso, só não faço porque nossa filha tá ali ( eu digo e ela ri )
- Se oriente cara kkkkk ( ela diz e eu rio também )
- Vou sair daqui se não já era ( eu digo e realmente saio)
Que isso cara você não foi de perder tanto o juízo assim com mina.
Eu volto pra sala e fico brincando com a Mari. Depois de uns 20 minutos ela chama a Mari pra almoçar e eu vou junto porque não sou besta...
- Hmm tá com um cheirinho bomm ( eu digo olhando pro fogão )- Pode tirando a pata, não te chamei pra almoçar ( ela diz )
- Mari, olha o que sua mãe tá fazendo, tá negando comida pro teu pai ( eu faço chantagem)
- Eiii não é permitido isso ( any diz sentando na mesa e colocando a comida no prato da mari )
- Mamãe deixa ele come kkkkk tem comer pra ficar fortinho ( minha filha é incrível)
-Absurdo isso daí viu dona Mari ( ela diz e eu pego um prato e tiro a comida )
- Valeu filhota ( eu digo e ela sorri pra mim com a comida na boca )
- Vai lavar a louça em !!! ( ela diz e eu reviro o olho )
- E se revirar o olho de novo vai comprar varias roupas pra tua filha !!! ( ela diz e eu riu )
- Que que isso, tá me escravizando ? ( eu digo comendo )
- Jamais meu anjo ( ela diz sorrindo falsadamente )
Nós comemos, parecia uma família feliz kkkkk só que não né. Eu termino de comer e recolho os pratos delas e começo a lavar a louça.
Any guarda a comida que sobrou na geladeira e a Mari fica comendo uns morango que ela tinha cortado...
- Mamãee e papai, vamos no parque amanhã ? ( ela pergunta e eu escuto )- Por mim pode ser !!! ( eu digo )
- Claro meu amor ( any diz depois )
- Ebaaa ( lá diz )
- Mocinha é hora do teu remédio ( any diz pegando o remédio )
- Ahh não mãe, não quero toma ( ela diz manhosa )
- Eii, você é forte princesa !!! ( eu ajudo lavando a louça ainda )
- Mas é ruim ( ela faz careta quando a any enfia na boca dela )
- Muitoo bem meu amor ( any diz batendo palma )
- Aeee essa é minha garota ( eu digo )
- Não quero mais tomar ele ( mari diz e eu riu )
- Mas é pra você melhor do bracinho ( any diz guardando o remédio no armário )
- Ok mamãe, posso ir assistir tv agora ? ( ela pergunta pra any )
- Pode, vai lá que daqui a pouco a mamãe está indo lá ( any diz e eu fico só ouvindo )
- Papai, você também vem né ? ( mari me pergunta e eu olho pra baixo para enxergar ela )
- Claro meu amor ( eu digo e any revira os olhos )
- Ebaaa ( mari diz e vai pra sala )
- Sério, se você revirar seus olhos daqui a pouco eles vão estar ao contrário ( eu digo rindo )
- kkkkkkk besta, não faço muito isso ( ela diz e eu olho debochado pra ela )
- Magina Magina morena ( eu fico e finalmente termino a louça )
- Any !!! meu nome é Any ( ela diz bem devagar)
- Kkkkkk pra mim você sempre será a Any, a morena da minha vida, a gostosa, a minha mulher ! ( eu digo e roubo um selinho dela )
- Depois não sabe porque eu fico puta com você ( ela diz me olhando )
- Me fala, quando você vai jantar comigo ? ( eu pergunto encostando na pia )
- Nunca, amor ( ela diz sorrindo )
- Vou ter que te drogar pra ter um encontro com você ? ( eu pergunto brincando )
- Sim sim sim ( ela diz brincando )
- Aiai já to vendo que você tá mais difícil do que quando a gente começou a namorar ( eu digo chegando perto dela )
- É meu anjo, acontece ( ela diz e vira de costas pra mim e vai indo até a sala )
- Kkkkkkkkkk marrenta ( eu digo indo atrás dela )
Nós ficamos lá e a Mari tava assistindo Moana kkkkkk Any já tava brava porque ela me falou que a Mari só sabe ver esse desenho e Dora aventureira, mas em relação a Moana, Moana é cem vezes melhor !!!
Meio que passei o dia com elas, foi até gostoso, eu não fiquei provocando tanto a Any porque não queria ela brava comigo amanhã. Agora são 18 horas e eu estou indo pra casa resolver algumas coisas do trabalho, pois estou de licença.
CONSEGUI POSTAR, QUASE QUE EU NÃO POSTO EMM . FOI BEM SEM GRAÇA ESSE MAS O OUTRO VAI SER MELHOR, PROMETO !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fiksi Penggemar2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!