Galera eu odeio ficar pedindo às coisas para vcs, mas por favor me ajudem a chegar a 100 seguidores aqui no wattpad, por favor ❤️
Boa leitura 🖤
•Josh•
- Como foi pra você largar tudo e ir pros EUA ? ( eu pergunto na mesma posição que a gente tava na foto )- A decisão mais difícil que eu tomei na vida, uma mistura de medo, com raiva e ansiedade tudo junto ! ( ela diz com a cabeça encostada no meu corpo )
- E como foi quando você descobriu que tava grávida ? ( eu pergunto e ela dá um gole no champagne )
- Eu descobri só depois de 2 meses que eu estava lá nos EUA, eu nem tinha me tocado da menstruação aí parece que algo veio a minha mente eu decidi fazer o teste mas não tava botando fé de que ia dar positivo. Aí deu e eu entrei em choque, porque eu não queria nada que me ligasse a você, nada mesmo tipo eu larguei tudo pra trás. Pensei em aborta também, porque eu fiquei muito mal, entrei em depressão e tudo mais. Foi péssimo, mas aí o Andrews me ajudou a seguir com a gravidez e ele me ajudou, e depois eu conheci meu melhor amigo que é meu braço direito, a moça que ajudava com a casa me ajudou a cuidar da Mari. Sem eles a Mari nem estaria aqui e talvez nem eu ! ( ela diz tudo isso e eu me sinto mal porque tudo isso foi minha culpa )
- Você apresentou o Andrews como um pai pra ela ? ( eu pergunto e ela dá uma risadinha )
- Não, sempre falei que ele era o tio dela, mas que a gente namorava ( ela fala e eu fico com raiva mas não demonstro )
- Tendi, e ele é bom de cama ? ( eu pergunto e ela vira pra mim rindo )
- Josh kkkkkkk ? porque se quer saber disso ? ( ela pergunta virada pra mim )
- Curiosidade ué ! ( eu digo )
- Do mesmo jeito que eu não gostaria de saber se você gostava da quicada na Joalin você não vai querer saber que que eu achava da estocadas no Jaison né kkkkk ( ela diz e volta pra posição )
- Tá tudo bem !!! ( eu digo e ela ri )
- Josh Josh Josh ( ela diz assim que eu começo a apertar os seios dela )
- Uma rapidinha na banheira vai, a gente nunca fez em uma banheira ! ( eu digo encaixando ela no meu colo de frente pra mim )
- To com o ob ainda, e a gente não transou na banheira mas já quase transamos no mar !!! ( ela diz e eu riu )
- É só tirar o ob, bora bora ! ( eu digo chupando os seios dela que tava bem na minha frente )
- Olha pra lá então !!! ( ela diz e sai da banheira e provavelmente tira o ob )
- Poxa Any sério como você é tão perfeita assim ? ( eu pergunto quando ela entra na banheira de novo na posição que a gente tava )
- Kkkkkkkkk não sou tão assim ! ( ela diz e eu reviro o olho )
- Me beija vai !!! ( eu digo e ela coloca as duas mãos no meu pescoço e começa a me beijar)
E eu vou com as duas mãos na bunda dela. O beijo tava bom de mais, só que aí ela começa me provocar rebolando no meu pau...
- Não me provoca assim não que eu sou frágil ! ( eu digo e ela ri )- Cala a boca vai ( ela diz e se levantará um pouco e coloca o meu pau devagar na entrada dela )
Eu começo a chupar o seio dela enquanto ela sentava em mim. Ela jogava a cabeça pra trás me deixando louco de tesao com a imagem na minha frente.
- Hmmm ( ela gemia e cada vez mais ela ia acelerando)Eu vou ajudando ela ir pra cima e pra baixo, ela geme meu nome me deixando louco de tesao.
Então me lembro de que estava sem camisinha...
- Anyy, sai de cima ( eu digo quando eu tava prestes a gozar e ela sai assustada )- Que foii?? te machuquei ?? ( ela diz e eu me alívio pois tinha acabado de gozar e aquela onda de prazer tava perfeita )
- Não kkkkkk mas é que eu tava sem camisinha ( eu digo e ela se lembra )
- Caracaaa verdade, ainda bem que eu to tomando anticoncepcional ! ( ela diz sentando na outra ponta da banheira de frente pra mim )
- Mas seu anticoncepcional fez a a Mari vir ao mundo kkkkk ( eu digo e ela ri também )
- Mas é porque eu estava tomando o errado, agora eu estou tomando o certo, ele é mais forte ! ( ela diz e eu relaxo )
- Porra podia ter gozado em você então ! ( eu digo e ela sai da banheira )
- Não podia não, não quero ter outra surpresa ( ela diz e rio )
- Vamos tomar uma ducha ! ( eu digo levantando da banheira)
- Vamos !!! ( ela diz e vai ligar o chuveiro)
Nós tomamos um banho juntos mas sem sexo, apenas com alguns beijinhos.
Saímos do banho e ela se enrola na toalha e eu também....
- Me empresta uma camiseta sua pra eu dormir ? ( ela pergunta de toalha )- Você não trouxe pijama ? ( eu pergunto )
- Trouxe mas eu quero a sua que é mais largona ( ela diz )
- Primeira gaveta ! ( eu digo apontando pra cômoda que ficava em baixo da tv )
- Você ainda quarta nossa aliança ? ( ela me pergunta vendo que a minha aliança ficava naquela gaveta )
- Guardo, nunca consegui jogar fora ! ( eu digo e ela fica com um sorriso no rosto )
- A minha deve ter ficado perdida ( ela diz e vai pro banheiro se trocar )
Eu me lembro daquele dia como se fosse ontem. Ela jogando a aliança no carro, correndo e chorando...
- Fica gata até de camisetão, impressionante kkkkk ( eu digo secando meu cabelo com a toalha )- Kkkkkkk faze o que né ( ela diz deitando na minha cama de barriga pra baixo deixando um pouco amostra a poupa da sua bunda )
- Naoo, deita direito Any ! ( eu digo )
- Kkkkk é só você se controlar ( ela diz rindo de mim )
- Ahh tá fácil né!? ( eu digo indo deitar na cama e ela se vira de barriga pra cima )
- Feliz ?? ( ela pergunta )
- Feliz eu estaria se a gente estivesse nu transando mas né ( eu digo e ela me dá um tapa )
- Meu a gente acabou de transar kkkkkk se toca ( ela diz deitando de baixo do lençol )
- Amanhã se vai dormir aqui de novo ouviu !? ( eu digo )
- Porque ?? eu tenho casa ok, inclusive tô pagando aluguel ! ( ela diz )
- Eu sei que você tem, mas nós estamos juntos e eu quero dormir com você. E se você falar alguma coisa eu não te dou comida amanhã ! ( eu falo e ela só ri )
- .... ( ela faz sinal de zíper na boca )
Nós começamos assistir um filme mas dormimos abraçados kkkkkk
FOI O QUARTO DE HOJE EM MEUS AMORES, ESPERO QUE TWNHAM CURTISO A SEMI MARATONA DE ONTEM E A DE HOJE KKKKKK
AMO VCS ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfiction2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!