Capitulo 148 ✅

1.7K 145 144
                                    


Ela consegue mexer bem pouquinho mas mexe, e naquele momento eu agradeci a deus por me dar mais uma oportunidade de ser feliz com a dona da minha vida...

Chamei o médico de novo e ele também estava surpreso por ela ter acordado do coma. Ele disse que talvez demoraria um pouco para ela abrir os olhos.

Ele também fez alguns exames nela pra saber como tava o bebê, e por um milagre do destino o bebê tava vivo.

Enquanto eles faziam o ultra-som nela o médico me pergunta ...
- E aí papai, gostaria de saber o sexo ? ( ele me pergunta e eu olho pra any e sorrio )

- Ainda não, só quando ela acordar !!! ( eu digo e o médico sorri pra mim )

- Senhor Beauchamp, sua esposa vai precisar de muitos cuidados, qualquer outro estresse pra ela, ela não terá outra chance. Peço que você esteja sempre do lado dela, pois o lado emocional estará abalado. Mas agora vocês vão ter uma linda jornada pela frente !!! ( ele diz e eu estava leve naquele momento )

O médico sai do quarto e então o Drake entra com a Mari no colo...
- Desculpa ter gritado aquela hora, vem cá filha !!! ( eu digo pegando a mari no colo )

- Papai o que aconteceu ? ( ela me pergunta )

- A mamãe vai voltar para nós filha, ela foi muito forte e conseguiu se recuperar !!! ( eu digo e ela sorri )

- Papai um dia a mamãe me disse pra nunca ter medo se um dia ela fosse embora, eu tentei não ficar com medo, mas eu fiquei. Ela vai ficar brava comigo por isso ?? ( ela diz e eu a abraço forte )

- Jamais meu amor, cada vez mais eu entendo como sua mae criou um ser forte como você. Tá tudo bem ter medo, você só não pode viver com esse medo pra sempre, ok ? ( eu digo e ela concorda com a cabeça )

- Como ela tá ? ( drake pergunta )

- Tá melhorando, jaja ela acorda !!! ( eu digo )

- Quase tive um infarto junto com ela kkkkkk se tá loco eu não quero uma mulher não, se eu já sofri com ela imagina com minha esposa, pqp !!! ( drake diz e eu dou risada)

- Se você teve um infarto eu morri e voltei a vida igual ela kkkkk ( eu digo e vejo a any se mexendo de novo )

Fico olhando empolgado pra ela e ela começa a abrir os olhinhos bem devagar...
- Oii princesa !!! ( eu digo sorrindo )

- MAMAEEE !!! ( mari diz e tenta abraçar a any )

- Aí filha ! ( ela diz rouca e com cara de dor quando a mari abraçou ela )

- Devagar filha, mamãe tá com dor ! ( eu digo tirando ela de cima da any )

- Como você tá nega ? ( eu digo e ela sorri fraco pra mim e com uma cara de cansada )

- To com dor ! ( ela diz e eu acaricio a bochecha dela )

- Vai passar, você tá tomando bastante remédio !!! ( eu digo e deixo uma lágrima cair )

- Porque você tá chorando ? ( ela pergunta sem entender )

- Porque eu tive medo de te perder, senti sua vida indo embora e foi a pior sensação que eu tive no mundo !!! ( eu digo e não consigo controlar minhas lágrimas )

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora