•Josh•
Fiquei tão feliz que ela gostou da viagem. Vai ser algo marcante para nós.To aqui no trabalho e to correndo com tudo, tentando resolver os problemas pra só relaxar nessa viagem. O problema é que meu casamento é daqui a um mês mais ou menos e eu vou ter lua de mel, ou seja, tenho que ralar no trabalho agora.
Provavelmente não irei conseguir ir no shopping com elas, mas tudo bem, acontece.
Ahh e pra quem ficou curioso, nossa lua de mel vai ser em Fernando de Noronha.
•Any•
Tava terminando de pagar umas contas e o Bryan já tava fechando a clínica...
- Bora ?? ( ele pergunta )- Bora, só vou mandar uma mensagem pro Josh pra saber se ele vai junto no shopping ( eu digo pegando meu celular )
ANY: Amor, vai ir no shopping tb ? (17:00)JOSH: Ohh morena não vou conseguir ir, to tentando resolver tudo antes de viajar (17:00)
ANY: Tudo bem a gnt se vê em casa então !!! (17:01)
JOSH: Se cuida em, e não fica até tarde no shopping ( 17:01)
ANY: Aí. credo parece meu pai kkkkk ( 17:01)
JOSH: To falando sério po, RJ tá muito perigoso ( 17:02)
ANY: Aiii tá taa (17:02)
Fecho a clínica e quando eu estava caminhando até o carro tive a sensação de estar sendo observada, muito estranho isso. Olho pro outro lado da rua e tem um homem em um carro que estava me olhando mas depois ele disfarça. Fico com medo e entro logo no carro...
- Que foi louca ?? ( bryan pergunta pois eu bati a porta do carro forte )- Sla, tive a sensação de estarem
me observando. ! ( eu digo travando as portas )- Saiii, nem começa ! ( ele diz e eu tento relaxar )
- Deve ser coisa da minha cabeça, vamos buscar a Mari ! ( eu digo e dou partida no carro )
- Tá endoidando em Kkkkk ( bryan diz e eu tento esquecer mas não consigo )
Chego na escola da Mari pego ela e vamos os três pro shopping.
Entrando no shopping a Mari vira e fala...
- Mamãe, também quelo roupa nova ( ela diz e eu e o bryan rimos )- Kkkkkkkk se tá cheia de roupa
que você não usa menina ( eu digo andando de mão dada com ela )- Idai ?? ( ela diz e eu e o Bryan rimos )
- Vou pensar no teu caso ! ( eu digo e ela abre um sorriso lindo)
- Vai mimar tua filha em ( bryan diz e eu coloco a mão na testa )
- Mais do que ela já é ? ( eu digo )
- Exato ( ele diz )
Nós fizemos altas comprar, gastei pra caralho. Fazer o que né !? É simm eu comprei algumas roupinhas pra Mari, aí velho eu não resisto ao sorrisinho dela.
Saímos do shopping já era umas 20:00. Deixo o Bryan no apartamento dele que é do lado da minha casa.
Chegando em casa eu sinto cheiro de comida, o que significava que o Josh estava lá...
- Chegamos ! ( eu digo e ele aparece sem camisa e com calça de moletom )- Chegaram tarde, o que eu falei que não era pra fazer né dona Any ( ele diz pegando a mari no colo e dando um beijo nela )
- Papai eu também comprei roupa nova ( ela diz e eu coloco as sacolas em
cima do sofá )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfic2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!