Capitulo 70 (Revisado)

2.5K 137 59
                                    

Ele chega junto comigo no nosso ápice e depois tira o membro de dentro de mim e eu sinto o líquido escorrer pela minha vagina...
- Kkkkkk Cara a gente tem as melhores transas sem duvida alguma ( eu digo e ele deita do meu lado )

- Pode ter certeza kkkkkkkk, próximo round ?? ( ele pergunta me olhando)

- Borá !!! ( eu digo subindo em cima dele )

Coloco o membro dele na minha entrada e os dois fazem uma cara de tesao. Eu começo a fazer o movimento pra cima e pra baixo gemendo muito. Ele me ajuda segurando no meu quadril. (Tipo esse clipe no a partir do minuto 2:00)

Ele aperta meus seios e eu fico em êxtase, jogo minha cabeça pra trás e continuo com os movimentos.
Ele goza e depois de alguns segundos eu também...
- Se acha que nosso tesao vai acabar algum dia ? ( eu pergunto ainda em cima dele )

- Acho que vai demorar muito morena kkkkk ( ele diz e eu saio de cima dele )

Eu levanto e vou pra cozinha pegar um copo de água e levo um copo pra ele...
- Brigada gostosa ! ( ele diz ainda deitado no chão )

- Vai levantar não ? ( eu pergunto em pé na frente dele nua )

- Só se tiver outra partida kkkkkkk (  ele diz e eu rio )

- No chão não, vamos pra tua cama então ! ( eu digo puxando ele pra levantar )

- Uhulll assim que eu gosto !!! ( ele diz e até que em fim levanta )

Fomos pro quarto dele e transamos mais uma vez, já era a terceira da noite mais conhecendo bem nos dois sei que vamos transar mais kkkkkk...
- Podia liberar a outra entrada né amor, eu não te machuquei na primeira vez( ele diz deitado do meu lado)

- Não quero, não gosto. Chega de sexo hoje kkkkkkk sério amanhã eu vou estar toda assada ( eu digo cansada )

- Vamos tomar um banho pelo menos ( ele diz dando a mão pra eu levantar )

- Josh kkkkkkk não consigo levantar porra ( eu digo tentando sentar na cama mais eu estava dolorida)

- Vem eu te levo kkkkkkk, se tá assim agora imagina amanhã ( ele
diz me pegando no colo e eu dou um tapa no braço dele )

- Tá vendo idiota, falei pra você ir devagar !!! ( eu digo e ele continua rindo)

- Banho normal ou banheira ? ( ele pergunta me olhando )

- Normal !!! ( eu digo e ele me
deixa em pé no box e liga o chuveiro )

- Tá quente já ? ( ele pergunta pegando as toalhas )

- Tá, olha sem sexo !!! ( eu deixo bem claro e ele revira os olhos )

- Amanhã quero mais então ! ( ele diz entrando no box e me abracando )

- Melhor a gente não ficar muito perto kkkkkk ( eu digo sentindo o p4u dele na minha barriga )

- Banho rápido sem mãos bobas kkkkkk ( ele diz e eu concordo )

Tomamos banho rápido só pra tirar o suor e o cheiro de sexo. Coloquei uma camiseta dele e minha calcinha.
Passei meu creme e fui deitar do lado dele na cama...
- Te amo tá !? ( eu digo deitando no peito dele )

- Milagre meu deus kkkkkkk ( ele
diz e eu riu )

- Besta kkkkkk, amor quando você volta a trabalhar ?? ( eu pergunto )

- Depois do casamento da Sabi e do Math, porque ?? ( ele pergunta enquanto eu passava minha mão pelo tanquinho dele )

- Porque vamos ter que dar um jeito com a Mari, preciso colocar ela em uma escola já que estou morando aqui ( eu digo isso e sinto ele sorrindo)

- Tão bom ouvir isso, mas simm a gente pode resolver isso amanhã, beleza ? ( ele diz )

- Okk ! ( eu digo)

- Quando vocês vão se mudar pra cá ?? ( ele pergunta e eu sorrio fraco )

- Quando a gente casar ! ( eu digo e ele ri )

- Olha avanço, antes seria "não Josh ainda não" kkkkkk agora eu só preciso te pedir em casamento ( ele diz e eu riu )

- E eu preciso aceitar o que vai
ser outra história, auuuu( eu digo e ele me dá um tapa na bunda )

- Auuu nada, foi merecido ( ele
diz e eu faço cara de brava )

- Vamos adotar um cachorro ? (eu pergunto mudando de assunto )

- Pra isso você precisa morar aqui kkkkkk ( ele diz e eu rio)

- Kkkkkkk chatooo (eu digo )

- Quando a gente casar se vai querer ter mais filho ? ( ele pergunta e eu fico meio sem saber o que dizer )

- Querer eu acho que eu quero, mas sla se acontecer eu vou amar, mas acho que não é uma coisa que eu queira tanto, você quer ?? ( eu pergunto olhando pra ele )

- Queria, mas é isso vamos deixar o destino escolher ( ele diz mas eu sinto que ele não ficou feliz com o que eu disse )

- A gente vai ter tempo de falar isso, relaxa ( eu digo pra não deixar ele magoado

- Sim ( ele diz )

- Boa noite nego !!! ( eu digo dando um selinho nele )

- Boa noite morena ! ( ele
diz e me abraça )

Nos dormimos tranquilos e pesadamente, os dois estavam cansados...

OII MEUS AMORES SEI Q TÁ TARDE ME PERDOEM ???

AMANHÃ VOU TENTAT POSTAR UM DE MANHÃ E OUTRO A NOITE.

ESTÃO GOSTANDO??

AMO VCS E ESPERO QUE O DIA DE VCS SEJA INCRIVELLLL ❤️

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora