Tocamos a campainha e Alice abre a porta com a Mari no colo...
- Ahh que saudade da minha princesa !!! ( josh diz pegando mariana no colo )- Também to papai !! ( mari diz abraçando ele )
- Minha nora mais lindaaa, se casando com meu gatinho !!! ( alice diz me abraçando )
- Minha sogrinha perfeita ( eu digo e nós entramos na casa )
- Ué, cadê o Drake ? ( josh pergunta sentando no sofá com a mari no colo )
- Foi buscar a tal namorada ( alice diz e a gente ri do jeito que ela fala )
- Você sabe como ela é ? ( eu pergunto e o josh dá uma risadinha )
- Nao, ele não me falou nada esse vagabundo !!! ( alice diz estressada )
- MÃE ! Tem criança aqui ( josh repreende ela )
- Ahh Josh, sem duvida alguma ela ouve coisa pior vindo de vocês... todos os dias. Eu falar isso é o de menos !!! ( ela diz e eu escondo meu rosto )
- Eu sou discreto, ela não. Fica gritando ( josh diz e eu dou um tapa no braço dele )
- Josh!!! Idiota, não é pra falar o que a gente faz em quatro paredes ( eu digo e a alice ri )
- Any, sei como meu filho é pervertido, e sei que você não é nenhuma santa kkkkkk. ( ela diz e eu fico vermelha )
- Tá vendo !!! ( josh diz e eu reviro o olho pra ele )
- Sua mãe agora acha que eu sou uma louca ( eu digo rindo )
- Any escuta aqui. Quando eu era mais nova, passava o rodo em todo mundo. Quanto mais santinha mais sem graça é a vida !!! ( ela diz e o josh arregala os olhos )
- MÃE !!! ( josh diz )
- Que é ? ( ela pergunta )
- Ensinando coisas erradas ! ( josh diz e ela revira o olho )
Ficamos lá conversando sobre mais algumas coisas. Ahhh e a Alice ainda não sabe que eu to grávida, mentira ela sabe, mas todo mundo finge que ela não sabe kkkkkk.
Bom Drake chega e entra com a namorada dele...
- Vem entra !!! ( drake diz para a menina e nós levantamos do sofá pra cumprimentar eles )- HAHAHAHAHA, sério ??? ( eu digo para o josh rindo debochada )
- Que foi ? ( drake pergunta )
- Nada !!! ( josh me repreende me dando um beliscão )
- Mãe essa é a Joalin, Joalin essa é minha mãe !!! ( drake diz e eu e josh ainda estamos chocados sem reação )
- Prazer, dona Alice !!! ( Joalin diz e eu fico encarando ela com nojo )
- Joalin esse é o Josh, e essa maluca é a esposa dele, Any !!! ( drake diz e ela vem toda santinha cumprimentar nós dois )
- Lembra que eu te falei amor ? Conheço eles da faculdade, éramos colegas !!! ( ela diz e eu rio de novo irônica )
- Bom vamos comer ?? ( alice diz )
- Bora, vem amor ( drake diz chamando ela)
Quando ela estava indo com o
Drake eu seguro no braço dela, puxando-a...
- Que merda é essa Joalin ?? ( eu digo quando todos estavam indo pra cozinha )- Aí Any, tá me machucando. Eu to aqui na paz, eu cansei de ser aquela garota. To apaixonada pelo Drake, ok ?? E quero que ele só conheça meu novo lado !!! ( ela diz e eu juro que ela daria uma ótima atriz. PORQUE EU QUASE ACREDITEI)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfic2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!