Eu saio do banho coloco um biquíni e uma roupa por cima.Faço a mesma coisa com a Mari, e depois que todos estavam prontos nós saímos e fomos pra casa da Sina.
Eu tava com essa roupa por cima...
Bryan tava com essaJosh assim
E a Mari assim
Chegando lá eu toco a campainha com a Mari no meu colo o Josh atrás de mim e o Bryan do meu lado...
- Ahhhh até que enfim chegaram ( sina diz )- Amiga esse é o Bryan meu melhor amigo !!! ( eu digo apresentando ele )
- Prazer eu sou a Sinaa ( sina diz aí gente eu olho pra ela e tá até uma vontade de engravidar de novo mas aí eu penso bem e né kkkkkk )
- Que lindaa, quantos meses ?? ( ele pergunta abraçando ela )
- 8 meses quase 9 kkkkkkkk ( sina diz e nós entramos na casa )
- Decidiu o parto como vai ser ? ( eu pergunto enquanto ela caminha com a gente até a área da piscina )
- Eu quero cesária eu acho ! ( ela diz )
Nós fomos pra área da piscina e o povo já estava tudo lá. Apresento o Bryan pra todo mundo e ele pareceu se enturmar bem.
Passou algumas horas estava o Josh , Noah e Heyoon na churrasqueira enquanto a gente bebia e fofocava. Mari estava brincando com Pedro então estava tudo bem...
- Voltaram de vez amiga ? ( sabina pergunta pra mim e todos prestam atenção )- Não sei !!! ( eu digo bebendo )
- Não sabe o caralho, a gente se atrasou hoje porque eles ficaram transando e essa semana eles foram pra casa dele sem a Mari !!! ( Bryan diz tudo )
- KKKKKKKKKK CHOCADAAA ( Sina diz )
- Tá então seis voltaram !!! ( sabina diz e eu rio )
- Tá, acho que a gente voltou, mas nada oficial ainda! ( eu digo e fico observando josh de longe fazendo as carnes )
- Cuidado pra na babar porque eu não vou limpar !!! ( sina diz e eu rio )
- Chataaa, tava só olhando ( eu digo )
- Gente bora pular nessa piscina ?? tá mo calor ( bryan diz tirando a camisa )
- Uiii gostosoooo ( sabina diz chamando atenção do pessoal que tava na churrasqueira )
- Neeee !!! ( eu digo no embalo e o Josh me olha com um olhar mortal e eu rio )
- Iii deu ruim pra vocês em !!! kkkkk ( sina diz )
- Deu nada, eles sabem que o Bryan é gay ( eu digo me levantando )
- Vamos ou não ?? ( bryan pergunta )
- Boraa ( eu digo tirando minha roupa e depois pulo na piscina )
Bryan pula comigo e a Sabi logo em seguida. Matheus e Thiago pularam também, Sina ficou só com a pernas na água...
- Vem vocês também ( eu grito pros outros )- To inuuuu ( heyoon diz correndo e pula na piscina )
- Vem amor ! ( eu digo e todos me zoam )
- Aiii amorzinho ( sabina diz pra me zuar )
- Vou entrar não morena ( josh diz e eu bufo )
Ficamos nos divertindo na piscina e o Josh e o Noah ficaram fora conversando sobre não eu o que.
(18:09)
Eu me despeço de todos porque nós vamos embora.
Mari tava dormindo no colo do Bryan então ele sobe com ela pro meu apartamento assim que a gente chega.Estava na minha cama mexendo no celular e o Josh tava fazendo o mesmo do meu lado...
- Morena olha isso ( josh diz me
mostrando uma conversa no whats )- Quem é ? ( eu pergunto depois de ler o que estava escrito )
- Não sei, mas pode ser ele né ( josh diz e eu olho pra ele )
- Fica tranquilo, pergunta quem é deve ser engano ( eu digo pra tranquiliza)
- Espero ( ele diz e deixa o celular de lado )
- Que foi amor ? quer conversar? ( eu pergunto pois ele tava olhamos por teto )
- Nada, só to com um pressentimento ruim ! ( ele diz e eu abraço ele )
- Quer uma massagem ? ( eu pergunto )
- Quero ( ele diz e se vira de barriga pra baixo )
Faço massagem nele e vejo que ele estava bem tenso...
GALERAAA CASAMENTO DA SABINA TÁ CHEGANDO E VAI TER TANTA EMOÇÃO VINTO JUNTO
COM ESSE CASAMENTO QUE VCS NÃO TEM NOÇÃO KKKKKKESPERO QUE GOSTEM !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfic2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!