Capitulo 98✅

1.6K 131 108
                                    

Estávamos escovando o dente e eu vejo que chegou uma notificação no celular dele...
- Porque um número desconhecido te mandou essa mensagem Josh ? ( eu vejo a notificação e ele rapidamente bloqueia o celular )

- Não é nada morena ! ( josh diz pra mim )

- Vai mentir pra mim Beauchamp ? ( eu digo puta )

- Não era nada Any, que saco ( ele diz pegando o celular )

- Então deixa eu ver seu celular !!! ( eu digo esticando a mão para ele me dar o celular )

- Não ! ( ele diz )

- Eu vou te dar mais uma chance de me dizer por que alguém de mandou uma mensagem falando "ela não vai saber relaxa, vem aqui pra minha casa quando você chegar de viagem, e aí a gente resolve algumas coisinhas rsrs" ( eu digo e ele fica pálido )

- Se deve estar louca, não tem nenhuma notificação ( ele diz insistindo na mentira)

- Pqp Josh, A GENTE VAI CASAR DAQUI A UM MÊS E MEIO E VOCÊ CONTINUA MENTINDO PRA MIM PORRA ? ( eu grito com ele)

- Cala a boca se vai acordar a Mariana. Já falei Any, não era nada, deve ter errado o número ( josh diz tampando minha boca )

- Vai se fude, vai mentir na casa do caralho, seu arrombado. Porque escondeu o celular bem na hora ??? ( eu digo sem gritar )

- Não escondi porra ( ele diz )

- Ahh que saber eu cansei, mais uma vez você conseguiu estragar tudo Beauchamp. Você nem pra falar a verdade ! ( eu digo indo em direção a porta do quarto mas ele me segura )

- Para Any, vem vamos conversar ( ele diz me puxando pra varanda )

- Não tem o que conversar idiota !!! ( eu digo soltando meu braço da mão dele )

- Era a Joalin ! ( ele diz e eu fico sem reação )

- VOCÊ NÃO CANSA DE ME TRAIR PORRA ??? QUAL TEU PROBLEMA COM FIDELIDADE ??? EU TENHO NOJO DE VOCÊ. VOCÊ É O PAI QUE EU JAMAIS VOU QUERER QUE MINHA FILHA SEJA CUIDADA. PARABÉNS, MAIS UMA VEZ ACABOU COM O NOSSO CASAMENTO POR CONTA DE UMA LOIRA MAL COMIDA. OLHA BEAUCHAMP PARABÉNS VIU !!! ( eu digo bem cínica )

- Para Any, não é o que você está pensando eu te juro. Vem cá senta aqui, deixa eu te explicar ! ( ele diz me puxando de novo )

- Eu vou embora, sai não quero mais saber de você NUNCA MAIS !!! ( eu digo meio tonta )

- ANY VOCÊ NÃO TÁ BEM, VEM CÁ !!! ( ele diz e eu sinto minhas pernas fraquejarem e eu desmaio )

- Any, Any !!! ACORDA ! ( josh vai dizendo mas eu não consigo abrir os olhos)

- Any caralho acorda !!! ( josh diz e eu tomo um susto )

- Que ? SEU FILHO DA PUTA !!! ( eu digo batendo nele )

- Aí mulher, porque se tá me batendo porra ? ( josh diz se cobrindo com o lençol )

- Ué, a gente tava dormindo ?? ( eu pergunto sem entender o que era real ou o que era sonho)

- Tavamos, louca. Vim te acordar porque você tava se mexendo muito ( ele diz e eu bato nele de novo )

- Idiota, idiota, idiota !!! ( eu digo na batendo nele )

- PARA DE ME BATER CARALHo !!! ( ele diz segurando meus braços )

- Sonhei que você tava me traindo de novo. Ahhh Beauchamp se eu souber que você tá me traindo você tá morto cara !!! ( eu digo parando de bater nele )

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora