Ahh essa noite foi uma maravilha, dormi feito pedra e acordei feliz...
- Mozinn acorda( eu digo dando beijinhos do rosto dele )- Ai to bem não, to com uma puta dor de cabeça ! ( ele diz de olho fechado )
- Fica em casa hoje !!! ( eu digo fazendo carinho na bochecha dele )
- Não da, preciso ir ! ( ele diz levantando )
- Então fica mais um tempo aí na cama, eu preparo o café da manha ( eu digo puxando ele pra cama e ele deita )
- Perfeita !!! ( ele diz sorrindo fraco )
- É o que dizem ( eu digo e ele joga meu travesseiro em mim )
- Dizem que você tem dono também ? ( ele pergunta e enquanto eu ia no banheiro )
- Eu digo pra eles, e falo que meu dono é bravo, parece um pitbull ( eu digo fazendo xixi de porta aberta mesmo )
- Muito bemm, está aprendendo bonitinho ( ele diz e eu dou risada)
Vou no quarto da mari acordar e trocar ela, desço e preparo o café da manhã, enquanto ela comia eu subi rapidinho e nem tomei banho, só me troquei...
Deixei o Josh dormindo lá e assim que eu saio de casa mando uma mensagem pra ele, para me avisar como eles estava.
Mariana é desembarcada na escola, e eu embarco na clínica junto com o jumento do Bryan que fala que eu to com barriga...
- Bryannnnn, vem cá ! ( eu digo chamando ele pra minha sala )- Diga patroa ! ( ele diz entrando na sala )
- Esse paciente, quem é ? Nunca vi ele nem o dono !!! ( eu digo mostrando os papéis )
- Ué, eu não atendi nenhum maltês, e sempre que eu atendo eu peço o nome do dono junto. Estranho ! ( ele diz )
- Bom, vou ver com os outro funcionários. Mas se souber de alguma coisa me avisa, ok?? ( eu digo )
- Pode deixar patroa !!! ( bryan diz saindo da sala )
Gosto sempre de ter os registro de todos os pacientes, para deixar bem organizadinho. Mas achei estranho esse daqui, porque normalmente eu conheço todos os donos e todos os pacientes. Mas tudo bem eu vou ver com o pessoal.
Pego meu celular e tinha mensagem do Josh.
JOSH: Oii nega, acordei agora e não to muito bem, acho que to meio gripado (09:21)ANY:Ohh amor, fica em casa hoje. Se quiser eu saio daqui e vou pro hospital pegar algo que você precisa, aí você trabalha de casa ! (09:21)
JOSH: Relaxa nega, precisa de nada nao, vou trabalhar aqui de casa mesmo !!! ( 9:22)
ANY: Ok, qualquer coisa me liga que eu vou pra casa (09:22)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfiction2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!