•Any•
É eu sou uma fracassada mesmo, prometi pra papai do céu que não iria transar com ele e o que eu fiz? transei com o diabo. Aiai foda viu, o problema disso tudo é que foi bom pra caralho, faz 4 anos que alguém não faz isso comigo meu deus.
Olho pro lado e ele não está mais na cama, então eu levanto, vou pro banheiro faço minha higiene matinal e vou pro quarto da Mari e ela não estava lá também.
Escuto barulho na cozinha e vou correndo pra lá. Mas era o Josh fazendo o café da manhã. Benza deus em, uma preciosidade assim na minha cozinha que que isso em. Vou ter que admitir ele fico mais gostoso viu.
Se toca Any, foi só uma noite nada mais !!!
- Vai ficar babando aí ? ( ele diz de costas enquanto eu estava na porta da cozinha observando ele )- Não vou sujar meu chão por você !!! ( eu digo indo ver o que ele estava fazendo )
- Admite que você gozou como nunca gozou nesses 4 anos ! ( ele diz bem próximo da minha boca )
- Tá se achando o cara né Beauchamp kkkkkkk. ( eu digo me afastando )
- Nosso sexo foi tão bom que você até esta sorrindo pra mim e plena quarta feira as 9 horas da manhã ( ele diz e eu saio da frente dele )
- Olha Josh, foi incrível, eu tava precisando, foi bom ter provado novamente, mas foi isso uma noite e nada mais. Isso não aconteceu ! ( eu digo sentada na mesa )
- Ahhh tá, se é louca de pensar isso kkkkkkk. Meu anjo essa foi a primeira de muitas, pode ter certeza que hoje você fica sem andar ( ele diz e eu riu )
- Se acha mesmo que eu vou passar o dia do teu lado ? ( eu digo e ele se aproxima de mim )
- Acho, porque você vai ! ( ele diz levantando minha cabeça para olhar pro rosto dele )
Caralho eu tenho na minha frente um tá tanquinho belíssimo, saco...
- Eu vou com a Sabina e as meninas ver o vestido pro casamento dela, ficou sabendo que a gente vai ter que ir junto no casamento ? ( eu digo olhando pra queles olhos azuis )- Mas hoje a gente vai na minha mãe cabeça, e simm o Matheus me contou ontem. Fiz questão de ele me colocar com você, que vai ser minha ! ( ele diz e se senta junto comigo na mesa )
- A gente vai mais tarde na tua mãe. Ahh teve dedo seu nisso ?? pilantra ! ( eu digo e ele ri )
- Obvio que teve, acha mesmo que eu ia deixar você entrar com qualquer um ? ( ele diz e eu me lembro que tenho um dragão mas que eu não tava ouvindo ele )
- Meu deus, cadê a minha filha ? ( eu digo )
- Nossa filha. Ela tá assistindo tv na salinha ! ( ele diz e eu relaxo )
- Ufaaa, que susto ( eu digo )
- Responsável você em, nem sabia onde ela tava ( ele diz e eu reviro o olho )
- Vai se fude ( eu digo )
- Vai comigo ? ( ele diz e eu rio )
- Ela já comeu ? ( eu pergunto )
- Já !!! ( ele diz )
Nós começamos a comer tranquilos e quando eu terminei eu lavei a louça. O mais top é que a gente sempre foi assim, quem cozinha não lava kkkkkk...
- Quer que eu leve vocês? ( ele pergunta assim que eu termino a louça )- Não precisa, eu vou te uber ! ( eu digo )
- Certeza ? ( ele pergunta )
- Não, mas não quero pegar carona com vocês se não ela vai saber que eu tava contigo ( eu sou sincera )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfic2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!