Capitulo 18 (Revisado)

1.9K 131 69
                                    

                     •Any•
Aí minha cabeça, porra não lembro de nada da noite passada. Bom pelo menos eu to viva e to em casa, ufa.
Olho pro lado e minha filha não está do meu lado, olho pro meu celular e já são 12:30. Levanto e vou pra cozinha encontrando os três na mesa do café da manhã...
- Bom dia dorminhoca ( sabina diz assim que me vê)

- Dia !!! ( digo indo pegar um copo de água )

- Mamãe, você tá bem ?? ( mari pergunta comendo um pedaço de bolo )

- To sim filha, só com dor de cabeça ( eu digo e me sendo junto com eles )

- Fez o que tinha que fazer ?? ( matheus me pergunta e eu riu )

- Kkkkkkk claro né, teu amigo é gato mas minha regua pra S E X O está alta ( eu digo sexo soletrando pra mari não entender)

- Ahhh piranha kkkkkk ( sabina diz )

- Não te entendo, pra mim tu tava namorando com o pai dela ( matheus diz e eu me engasgo com a água, mas aí eu lembro que ele acha que o pai da mari é o Andrews )

- A gente mora junto, e fazemos coisas de casais, mas não estava sério com ele, ele é muito mulherengo. Mas se você contar isso pra alguém eu corto teu pau ouviu ?? ( eu digo me arrependendo, pois minha filha estava alia ainda )

-Tua filha, maluca kkkkkk relaxa vou contar pra ninguém não ( ele diz e eu riu )

- Amiga, hoje eu vou ficar quase o dia inteiro fora com o Matheus, se fica com a Mari ? ( sabina me diz e aí eu lembro que hoje seria a festa surpresa dela e que o matheus ia ficar enrolando ela )

- Ahh miga, relaxa eu prometi pra ela que ia passar o dia inteiro com ela, né filha ? ( eu falo e ela concorda )

- Então okk, à noite a gente volta, vou tomar um banho e aí a gente vai beleza ? ( ela pergunta olhando pra math e se levantando )

- Ok amor ( ele diz e fica na mesa)

- Pra onde você vai levar ela ? ( eu pergunto baixinho pra ela não ouvir )

- Almoçar, sexo, spa kkkkkkk ( ele diz e eu riu )

- Beleza, eu vou com a Sina arrumar as coisas e depois você me avisa quando estiver chegando com ela ( eu falo levantando da cadeira )

- Aviso, aí aí to com medo dessa noite ( ele diz eu não entendo o nervosismo dele )

- Kkkkkk ue porque ? ( eu pergunto )

- Nada não kkkkk, vou lá me trocar, tchau princesa ( ele diz me dando um beijo na bochecha )

- Ok então né, beijo princeso ( eu digo e tiro o café da manhã da mesa )

Depois de arrumar a cozinha eu vou pro meu quarto, dou um banho na Mariana, tomo um banho também porque eu cheguei e não tomei banho ontem e eu odeio isso. Quando eu to tomando banho a Sabina invade o banheiro pra pegar meu creme e eu levo mo susto...
- Vou pegar seu creme!!! ( ela diz abrindo minha bolsa )

- Nossa linda, pode entrar, pode pegar meu creme também kkkkkk ( eu digo mas não ligo, ela já me viu pelada )

- Porra Any, o que aconteceu com teu corpo? virar mãe te deixou mais gostosa em, será que isso acontece com todas ? ( ela pergunta me olhando e passando o creme )

- Kkkkkkkkkk ahh eu ganhei mais peito por conta da amamentação e bunda tá igual, mas também ganhei barriga ( eu digo tirando o shampoo da minha cabeça)

- Cadê a barriga, meu anjo ? ( sabina me pergunta e eu riu )

- Eu fiz academia né linda, mas eu tinha engordado bastante( eu digo olhando pra ela )

- Seriao, se eu fosse homem transava contigo todos as horas do dia kkkkkk, tu já era gostosa, e agora meu deus, quero que essa dádiva caia em mim quando eu ficar grávida ( sabina diz e eu começo rir muito )

- Kkkkkkkkkk aii assim eu fico sem graça po ( eu digo passando o creme no meu cabelo )

- Bom eu vou indo, porque hoje é meu dia de princesa, te vejo a noite, te amo ( ela diz e sai do banheiro e eu continuo rindo com o que ela falou de mim )

- Te amooooo, beijos ( eu grito ama acho que ela não ouviu )

Eu termino meu banho e coloco uma roupa normal de ficar em casa. Lá pras 18:00 a sina iria me me pagar pra ir pra casa dela. Eu falei que não precisava, pois eu ia pegar um uber, mas ela não deixou.

Passo o dia inteiro com minha bb, dou comida, dou mamadeira, brinco com ela, assisti Moana com ela DE NOVO. E agora adivinha o que ela tá assistindo enquanto eu me arrumo ? Parceiro eu tenho um ranço muito grande desse desenho, sério pra que ficar perguntando as coisas e depois de um século ela fala " muito bem você acertou ..." porra eu só quero assistir, não quero ficar respondendo porra nenhuma. Desculpa gente me estressei, kkkkkkkkkk.

To colocando essa roupa que me deixou com um puta peito. Nem sei porque to indo tão chique, vai ser só o povo que eu to acostumada a ver.

Eu me olho no espelho, e caralho eu to apaixonada por mim mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me olho no espelho, e caralho eu to apaixonada por mim mesma. Eu amo um salto eu acho que eu fico tão gata, amooo. Agora vou vestir minha filha não quero ela desleixada.

Maricota coloca essa roupa, aii ela tá um xuxuzinho, porra ela é linda sério fico impressionada com a beleza da minha pequena, pena que não nasceu com a minha cara. Tinha que ser a cara do pai ?? affs viu. Pelo menos na personalidade eu acho que ela me puxou kkkkkkk amemm !!!

 Pelo menos na personalidade eu acho que ela me puxou kkkkkkk amemm !!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu desço junto com Mari, assim que a Sina chega nós entramos no carro...
- Eai, como vocês estão lindas emmm ( sina diz assim que eu coloco o sinto na mari e depois entro no banco do passageiro )

- Aiii brigadaaa, se também tá um arraso !!! ( eu digo e ela tá partida no carro )

- Espero que de tudo certo essa noite !!! ( sina diz e eu não entendo porque eles estão dão nervosos, é só uma festa surpresa )

- Kkkkkkkk calma miga, vai dar tudo certo, como está os preparativos ? ( eu pergunto enquanto ela dirigia )

- To com medo de dar algo de errado, mas os preparativos já estão prontos, só tava faltando você e mais 4 convidados. ( ela diz e eu fico supresa )

- Ueee, achei que eu ia te ajudar a arrumar ( eu digo e ela ri )

- Ahhh eu tava na emoção aí já preparei tudo kkkkkk ( ela diz e nesse momento eu me toco que esse caminho não era pra casa dela )


UHHHHHH EAIII, ANSIOSOSS ??? VOU POSTAR MAJS UM HOJE, AGUARDEMMMM !!!

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora