•Any•
Decido ligar pro meu best (Bryan) ele achava que eu iria voltar né, então eu liguei pra avisar. E como ele ama a Mari eu também falei que estava tudo bem e depois dava mais detalhes...
- Namorado tá preocupado ? ( josh me pergunta assim que eu entro no quarto kkkkkk só por deus ele achar que o bryan é meu namorado )- Calma aí ( eu digo pegando a bolsa da minha filha )
- Que foi ? ( ele pergunta )
- To tentando procurará onde tá escrito que eu tenho que te dar satisfação ( eu digo e riu )
- Vai se fude vai ( ele diz bravinho)
- Olha a boca meu, nossa filha tá aqui, idiota ( eu digo baixinho pois ela tinha caído no sono )
- Até que em fim você falou nossa filha!!! ( ele diz olhando pra ela com um olhar que eu achei incrível )
- Pode ir Josh, se deve ter compromisso na sua cama ! ( eu digo mas porra tá parecendo que eu to com ciúmes, merda )
- Putss, sinto uma pontada de ciúmes kkkkkk ( ele diz se levantando e indo até mim )
- Sentiu errado, anjo, única coisa que eu sinto de você é desprezo mas como você é o pai da minha filha eu tenho que fingir que gosto de você ( eu digo e ele continua vindo bem de vagar até mim )
- Quando vai ser nosso jantar ? ( ele me pergunta chegando perto o suficiente para eu sentir a respiração dele )
- Amanhã ! ( eu digo e me afasto dele antes que meu corpo me abandone )
- Com medo do seu próprio corpo, morena ? ( aii que ódio quando ele diz isso )
- Beauchamp se toca, não tenho interesso no teu corpo não, agora vaza vai ! ( eu digo e ele se aproxima de novo com aquele ar de pervertido )
- Só vou embora se você me contar quem era no telefone !!! ( ele diz e eu penso que abusado em )
- Saiii daquiii ! ( eu digo o emburrando mas ele volta )
- Me conta que eu saio, já disse ! ( ele diz e que saco velho )
- Meu namorado, feliz ? agora saiiii ( eu digo e ele se afasta, amém )
- Não sei porque, mas eu não acredito em você, mas ok estou indo. Vou pra casar fazer o que tenho pra fazer e depois eu volto e fico com ela, já tirei minha licença ! ( ele diz e que ódio "fazer o que tenho que fazer em casa" precisava disso ? )
- Não precisa vir, já disse ! Cuidei dela por 4 anos sem o pai eu consigo cuidar dela ! ( eu jogo na cara )
- Não começa com essa palhaçada porque você sai perdendo, já te disse que eu quero ficar perto da minha filha então eu vou ficar !!! ( ele diz firme e eu reviro o olho )
- Bla bla bla, trata de não vir cheirando a sexo. Não quero minha filha contaminada pelas putas que você come ( que porra eu não consigo controlar minha boca )
- Primeiro, você sabe o que acontecia quando tu revirava o olho assim. Segundo, a cada frase que diz mas com ciúmes parece que você esta( ele diz e sai do quarto, amém )
- Qual quer coisa me liga ! ( ele diz e eu concordo com a cabeça )
OHHHH MENINO chato, pqp. Não que eu esteja com ciúmes, mas po ele vai mesmo sair pra transar, enquanto a filha dele tá aqui no hospital ?
Bom é isso faz parte!•Josh•
Caralhooo aquela marrenta me deixa louco. Será q ela tava falando com o namorado mesmo?
O engraçado é que eu sei que ela sente algo por mim ainda. Ela estava com ciúmes pois eu não neguei que iria pra casa para transar. Bom ela seguiu a vida dela transando com outro lá nos EUA, eu também to tentando seguir a minha. Mas calma calma gente, eu ainda a amo pra caralho, e eu vou tentar me acertar com ela e se pra isso eu precisar sair dessa vida de galinha eu saio no mesmo minuto. Mas caso ela não me aceite, não posso fazer mais nada !Joalin disse que viria aqui hoje me mostrar uma coisa nova, porra eu amo a Any mas eu sou homem e tenho minhas vontades né. Não me julguem .
Chego em casa e já percebo q ela já está lá. Ela tem a chave desde quando ? eu em .Preciso colocar novas fechaduras.
A NOITE TEM MAIS MEIS AMORES, ESSE DAQUI FOI SÓ UM EXTRA POR ISSO TÁ CURTINHO.
GOSTARAM ???
ESTÃO SUSPEITANDO DE QUE ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fiksi Penggemar2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!