•Josh•
Any tava brava comigo por eu ficar no celular. Mas calma antes de me xingarem não eu não to fazendo nada de errado.
Ontem decidi presentear nós três com uma viajem. Eu já tava pensando nisso antes só que quando eu falava pra ela, ela não gostava porque não queria gastar dinheiro e que a gente já ia ter a lua de mel depois do casamento.Mas cara eu amo demais essa garota. Quero passar minha vida inteira com ela e acho sim que a gente merece uma viajem.
Então era isso que eu tava fazendo no celular ontem e hoje cedo. Estou planejando uma viajem pra Grécia. Sempre foi o sono dela, quero realizar isso!Ahh aí vocês me perguntam. Mas então se é o sonho dela porque você não conta pra ela isso ? Simples, ela nunca iria deixar eu fazer essa viagem pois acha que é muito dinheiro investido. E realmente é, mas cara a gente tem que aproveitar a vida não é mesmo ? a gente nunca sabe o dia de amanhã.
Nossa viagem está marcada pra daqui duas semana, irei contar pra ela hoje !!!Chegando na praia nós já vimos nossos amigos e fomos falar com eles...
- Sempre atrasados né ( noah diz pra nós )- Esse jumento não saia do celular ( any diz e eu reviro o olho )
- Não são nem casados e já estão assim ? kkkkk ( sabina diz e eu rio)
- É muito amor Sabi ( eu digo pegando as cadeiras para nós sentarmos )
- Ahh sim ( ela diz tirando o shorts e a blusa. PQP QUE MULHER IRMÃOS )
- Josh, tá babando, você quer um balde ? ( sina diz e todos riem )
- Certo ele, enaltecendo a mulher dele !!! ( heyoon diz )
- Não vem achar fofo não, porque em casa ele me trata como um ogro ( ela diz sentando na cadeira e eu sento do lado dela passando o protetor na mari )
- Vou nem comentar ! ( eu digo e todos riem )
- Ahhh gente, saudade de sair com vocês. Lembram na facul ? ( sabina diz e todos ficam sorrindo )
- Era tão bom, solteira, sem filho, kkkkkkkkk ( heyoon diz e thiago dá um empurrãozinho nela )
- Ahh eu gosto assim, por mais que a facul tenha sido boa. Eu prefiro como está ! ( sina diz com o miguel no colo )
- Só acho que a gente podia ir pra umas baladas de vez em quando ( noah diz e nós rimos )
- Sina posso segurar um pouco? ( any pergunta e sina da o miguel pra ela )
Enquanto o povo continuava a conversa eu só conseguia prestar atenção na minha mulher segurando aquele bb. Cara era a coisa mais linda do mundo.
Ela tinha um brilho no olhar, que fazia qualquer um se apaixonar.
Fiquei hipnotizado com aquela cena dela brincando com o Miguel...
- Que segurar ? ( ela me pergunta percebendo que eu não parava de olhar )- Quero ! ( eu digo sorrindo e ela com todo o cuidado me entrega ele )
- Segura assim ( ela vai me ajudando e meu deus que sensacao incrível )
- Tão lindo ( eu digo olhando por miguel )
- Muitoo !!! ( ela diz sorrindo )
Eu fico brincando um pouquinho com ele e ela de vez enquanto olhava pra mim...
- Ja já é a gente ! ( foi de longe a coisa mais perfeita que ela me falou naquele dia )- Sabe que é meu sonho ! ( eu digo olhando pra ela e ela estava sorrindo )
- Te amo muito, tabom ? ( ela diz com a mão no meu rosto )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfic2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!