Capitulo 125✅

1.6K 132 226
                                    


Perfeita, sim essa noite foi perfeita. Não digo que já estou 100% bem, mas eu estou tranquila. E no momento eu tava precisando de tranquilidade.

•Josh•
No dia em que eu e a Any brigamos, senti como se abrisse um buraco no meu peito. Eu percebi que ela tava com dor e mesmo assim sai de casa. Não deveria ter feito isso, mas fiz.
E quando ela voltou pra resolver tudo eu reparei na mulher forte que ela é, ela passou por cima do orgulho, ela mesmo com nosso histórico lutou por nós, ela é tudo o que eu mais admiro no mundo.
Em relação a Joalin, eu acho que a Any esteja um pouco certa, ninguém muda assim tão de repente. Mas quero acreditar que ela vá mudar, quero ser positivo.

•Any•
- Aii deus que preguiça !!! ( eu digo me espreguiçando na cama )

- Bora ficar em casa ?? ( josh diz de olhos fechados )

- Nada disso, vai levanta ! ( eu digo levantando e puxando ele pra fora da cama )

- Sacoo ! ( ele diz levantando )

Acordo a Mari , visto ela e falo pra ela descer e tomar café com o Josh.
Vou pro meu quarto tomo banho e coloco essa roupa...

- Que linda mamãe ! ( mari diz assim que eu chego na cozinha )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que linda mamãe ! ( mari diz assim que eu chego na cozinha )

- Que curto em mamãe ! (josh diz e eu reviro o olho )

- Que intrometido papai !!! ( eu digo sentando na mesa pra comer )

- Mamãe, quando minha irmãzinha vai nascer ? ( mari pergunta e eu rio )

- Filha gente não sabe se vai ser menina, mas vai nascer no finalzinho de dezembro !!! (eu digo )

- Eu quero que seja menina!!! ( mari diz e eu olho pro josh porque com certeza foi ele que falou isso )

- Parabéns !!! ( eu digo debochada pra ele )

- Filha, se for menino também vai ser legal eu tenho certeza! (josh diz pra ela )

- Mas você disse que seria menina papai ! ( mari diz fazendo bico )

- Então vamos fazer assim, torce pra ser menina, ok ? ( ele diz )

- Ok papai! ( ela fala )

- Vai lá escovar o dente filha ! ( eu digo e ela vai )

- Tava pensando em ver uma casa, pra gente se mudar ( josh diz )

- Naoo, eu gosto daqui ! ( eu digo )

- Mas a família tá crescendo ( ele diz )

- Josh, esse apartamento tem 4 suítes, não precisamos de mais não !!! ( eu digo )

- Um quarto é nosso, outro da Mari e dois de visita, que agora vai ser um pro baby. Se a gente tiver mais filho não vai ter mais quarto ! (ele diz e eu riu)

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora