Capitulo 147✅

1.5K 154 267
                                    

EII LEIAM ATÉ O FINAL, EU (autora) ESCREVI ALGO PARA VCS E QUERIA MUITO QUE VCS LEVASSEM PRA VIDA...

BOA LEITURA !!!

•Josh•
(06:00- Segunda )
Porra essa noite não consegui dormir quase nada, com medo do Bailey aparecer e medo da Any não acordar.

Levanto faço o café da manhã da Mari e depois acordo ela.
Coloco o uniforme nela e dou o café da manhã.

Me troco e levo ela pra escola.

WHATSAPP
JOSH: Sabi, você  consegue pegar a Mari na escola hoje. Se não der tudo bem !!! (07:14)

SABINA: Puts, que horas ela sai ? (07:15)

JOSH: 17:30, mas deixa pra lá, eu dou um jeito !!! (07:15)

SABINA: É que eu vou ter uma consulta bem nesse horário. Posso ver se o Matheus pega ela ! (07:15)

JOSH: Relaxa não precisa, minha mãe busca ela!!! (07:15)

Ligo pra minha mãe pra perguntar se ela podia e ela diz que sim.

Vou pro hospital em que a Any estava. Quando eu chego no quarto, Drake tava conversando com ela...
- Alguma notícia ? ( eu pergunto )

- Nada !!! ( ele diz levantando da cadeira )

- Valeu por ficar, pode ir embora ! ( eu digo dando um sorrisinho pra ele )

- A noite eu volto !!! ( ele diz e eu não digo nada )

Fico olhando pra ela, e fico impressionado como ela em coma continua bonita...
- Aloo, Terra chamando Josh ! (drake diz )

- Que foi ? ( eu pergunto )

- To indo !!! ( ele diz me cumprimentando )

- Vai lá ! ( eu digo e ele sai do quarto )

Eu decido deitar na maca junto com ela. Mas tava difícil me manter forte vendo ela cheia de fios...
- Como foi a noite ? ( eu pergunto na esperança de que ela me responda )

- Bom a minha foi difícil, mas pode ficar tranquila porque eu cuidei direitinho da Mari !!! ( eu digo )

- E olha assim que você sair desse coma, a gente vai fazer nossa lua de mel em. Quero ficar agarradinho contigo 24 horas por dia !!! (eu falava acariciando a bochecha dela )

As horas passam e nada dela mexer um músculo. Amanhã seria o último dia pra ela acordar. E se ela não conseguir? Não posso deixar ela sozinha essa noite.

Eu ligo pro Drake avisando que eu ia passar a noite com ela e que era pra ele levar a Mari na escola amanhã.

O médico passa no quarto e nem ele sabia se ela conseguiria ou não. Tava começando a ficar com raiva daquilo tudo.
Eu precisava colocar pra fora tudo aquilo.

Decido escrever no celular...
"Essa coisa de perder alguém mexe profundamente com a gente porque a gente nunca ta preparado pra perder alguém e quando perde, se desespera e começa a reconhecer o verdadeiro valor que aquela pessoa tem na sua vida.
Você não tem noção como eu estou quebrado por dentro, me sinto como um vidro todo trincado, que a qualquer momento pode quebrar. A falta que você faz é grande, e fico mais chatiado ainda de saber que por muito tempo nossas idiotices nos manteve separados. Eu só queria pelo menos ouvir sua voz uma últimas vez, só queria poder sentir você nos meus braços pela última vez.
Nunca me arrependi tanto de não ter corrido atrás de você a 4 anos atrás, talvez não estaríamos assim agora.
Sei que está sendo difícil pra você também, e por isso eu lhe permito partir, sei que você está lutando, e tudo bem se você perder dessa vez, eu irei entender. Só não queria passar por isso tao cedo, você é tão jovem pra partir. Sei que mesmo nao estando no mesmo plano espiritual, sei que você vai estar presente comigo. Vou cuidar da nossa filha, como se fosse a única parte viva de você.
Nós te amamos e entendemos se você quiser ir embora.
Sei que isso é minha culpa, e pode ter certeza que aqueles dois vao ter o que merecem.
Se for esse o nosso destino tudo bem, só quero que você lute por apenas algumas horas.
Aí nega vou sentir saudade do teu sorriso, seu carisma, suas maluquices e suas esquisitices.
Vá sabendo que você deixará nesse plano, duas pessoas que te amam e continuarão te amando pro resto da vida!!!"

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora