5 semanas depois- 1 dia antes do casamento. (8:00) - Sexta feira
O resumo dessas últimas semanas foram. Eu enjoada e passando mal. Mari brava comigo, mas agora já tá voltando ao normal, ela tá começando a gostar da ideia de ter uma irmãzinha ou irmazinho. Eu e Josh estamos bem, algumas briguinhas besta mas tá tudo bem. Diminui minha carga horária na clínica, pois a médica falou que eu deveria ficar em repouso por conta do fato de já ter perdido dois bbs. Estou me cuidando, e fazendo tudo direitinho...
- Bom dia nega !!! ( ele diz beijando meu pescoço )- Bom diaa amor, preparado pro seu último dia como meu namorado/ noivo ? ( eu digo olhando pra ele )
- Super. Finalmente vou poder te chamar de minha mulher ou minha esposa e também senhora Beauchamp kkkkkkkk ( ele diz e eu rio )
- Senhora Beauchamp péssimo kkkkkk. Beauchamp ok, mas senhora NUNCA ( eu digo e ele ri levantando da cama )
- Vai vamos levantarrr ( ele diz indo pro banheiro )
- O que vamos fazer hoje ?? ( eu pergunto na cama ainda )
- O que você quer fazer ? ( ele pergunta )
- Quero um dia relax com você !!! ( eu digo sorrindo e ele sai do banheiro )
- Vamos deixar a Mari com alguém então ??( ele diz)
- Vou ver com o Bryan !!! ( eu digo pegando meu celular e indo perguntar pra ele )
Acordei a Mari, e como eu disse, ela não tava me odiando, mas ela queria sempre ficar com o Josh. Fico sem entender. Porque ela só me rejeita se foi ele que contribuiu pra eu estar grávida.
Acordo ela e vamos tomar café...
- Bryan disse que tudo bem, diz você pra ela se não ela vira o capeta pra cima de mim ( eu digo e ele ri )- Filha, hoje o tio Bryan vai ficar com você, ok ? ( ele pergunta )
- Tudo bem papai !!! ( ela diz e é óbvio que eu tenho ciúmes dessa relação deles )
- Se fosse eu falando... ( eu digo )
- Nem começa Any !!! ( josh diz )
- Só levo porrada. Eu que cuidei, eu que levei no médico, eu que alimentei, eu que troquei a fralda, eu que dei banho e ela me trata assim. Absurdooo ( eu digo e ele debocha de mim )
- Ela tá só chatiada, isso só mostra que ela te ama e que tem medo que você esqueça dela ( josh diz e eu fico olhando pra ela )
- Da muito trabalho ter filho, tu devia ter feito aquela cirurgia de não poder ter mais filho ( eu digo )
- Histerectomia ? ( ele fala )
- Yes baby !!! ( eu digo )
- Morena, tá louca que eu quero ter uma filha só ?? Mo chato ser filho único, tem ninguém pra dividir as merdas ( ele diz e eu rio )
- Verdade. Agora vai lá dar banho nela, pra levar ela pro Bryan ! ( eu digo e ele bufa )
- Tudo eu ( ele diz )
- Meu anjoo, ela me rejeitou, é você que é o papaizinho que ela tanto ama, não é ?? ( eu digo e ele levanta da cadeira )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfiction2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!