- Relaxa, não vou fugir pra outro país. Em casa a gente conversa direito, e fica tranquilo eu vi o suficiente lá na cozinha pra entender tudo. E sou madura o suficiente pra saber que não é hora nem lugar pra isso !!!! ( ela diz e sai de lá )Não impeço ela de ir porque seria pior. Foda, não sei o que vai ser!
As vezes prefiro quando ela joga toda a raiva dela em mim, do que me tratar com indiferença ...•Any•
Eu volto pra mesa e tava me sentindo meio mal por ter vomitado. Isso não é bom. Fico lá tentando prestar atenção no que eles conversavam mas eu tava tão avoada que não tava prestando atenção em nada.A gente canta o parabéns e depois eu fico um pouco na área da piscina pra tomar um ar.
Precisava ficar relaxada antes de conversar com ele.
Tava lá sentada na borda da piscina e a Mari chega...
- Mamãe, porque você tá aqui ? ( ela pergunta sentando do meu lado )- Vem, coloca o pezinho na água. ( eu digo segurando ela pra não
cair na piscina )- Tá xelada kkkkkk ( ela diz fazendo uma carinha tão fofaaaa)
- Kkkkkkk tá gostosa filha !!! ( eu digo ficando com o braço atrás dela pra não cair )
(finge que elas estão na borda de uma piscina e com roupa normal- não achei uma foto melhor, discurpe )
- Mamãe, porque você tá chorando ? ( ela pergunta olhando pra mim e uma lágrima cai do meu olho e eu logo limpo )
- Feliz de você estar comigo princesa, promete nunca abandonar a mamãe ? ( eu digo olhando pra ela )
- Prometo mamãe !!! ( ela diz e eu abraço ela )
Ficamos lá mexendo com o pé na água e eu tava pensando.
Nada relacionado diretamente ao
Josh mas sla.
As vezes eu tenho dó de ter filhos, ou até mesmo medo. Cara o mundo é tão cruel, eu passei por tantas coisas que eu não gostaria que um filho meu passasse. A gente tem que passa por tantas aprovações, e as vezes são são dolorosas. Eu só queria privar eles disso, fazer com que a vida deles sejam mais tranquila. Penso que as vezes é egoismo nosso querer ter filhos. Não dá, muita crueldade que eu não desejo a ninguém. Padrões a serem seguidos, pessoas mal intencionadas, é difícil viver assim. Queria com toda a minha força colocar a Mari em um potinho, mas também não acho isso certo. Criamos os filhos para o mundo, e a única coisa que nós resta, é estar sempre do lado deles, preparar eles para o mundo, preparar sempre pro pior. Assim pelo menos eles levariam a vida melhor. Quero ser pros meus filho a família que eu não tive...- Mamãe posso ir lá brincar ?? ( mari pergunta me tirando do meu devaneio )
- Vai lá filha, só não corre se não você vai escorregar !!! ( eu digo e ajudo ela a levantar de vagar )
- Tá bom ! ( ela diz e vai andando bem devagarzinho kkkkkkk perfeita ela )
Fico mais um tempo lá e o vento trás uma florzinha pra perto de mim e eu decido tirar uma foto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfic2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!