Capitulo 104✅

1.7K 128 150
                                    


- Deixa eu levar essas coisas pro outro quarto ( eu digo e ele me solta )

- Não vai dormir aqui ? ( ele pergunta )

- Acho que a gente precisa de um tempo pra colocar a cabeça no lugar ! ( eu digo indo pro outro quatro e ele me segue )

- Minha cabeça tá no lugar ! ( ele diz e eu rio fraco )

- Eu te desculpei marrento, mas o que você disse pra mim ontem me machucou. Só quero um tempo, ok ? ( eu digo segurando o rosto dele )

- Tabom né ( ele diz  com cara triste )

- Na real quem deveria dormir aqui é você !! ( eu digo enquanto ele estava em pé na porta )

- Uai, porque ?? ( ele pergunta )

- Você que falou merda ( eu digo )

- Não vamos começar com isso de novo, ok ( ele diz encostando a cabeça na porta )

- Ok, agora deixa eu dormir porque preciso trabalhar amanhã !!! ( eu digo tentando expulsar ele do quarto )

- Nem um beijo de boa noite ? ( ele pergunta )

- Um selinho ! ( eu digo e dou um selinho nele )

- Ohh mulher dificil da porra ( ele diz indo pro quarto dele e eu rio )

- Também te amo viu ?? ( eu digo e ele me ignora )

Fui dormir o dia hoje foi doido. Mas é isso, pelo menos está tudo resolvido entre eu e Josh.

Amanhã é dia de trabalhar, e eu vou pra academia, to muito sedentária. Até quando eu pari fui pra academia, e agora que eu não to fazendo nada não vou. Que vergonha viu.

(6:30)
Aí sério, EU QUERO SER PRESIDENTE DO MUNDO E CRIAR UMA LEI EM QUE NINGUÉM PODE ACORDAR CEDO !!!
- Filha acorda, se não você vai se atrasar !! ( eu digo e vou pegando a roupa dela )

- To com sono mamãe ! ( ela diz )

- Eu também filha, mas a gente precisa ser alguém na vida !!! ( eu digo e começo a tirar o pijama dela )

- Quando eu crescer eu vou poder dormir até tarde ? ( ela pergunta enquanto eu trocava ela )

- Depende meu amor, se você tiver filhos não kkkkkk ( eu digo )

- Não quero ter filhos então ( ela diz fazendo bico )

- Tem vezes que nem eu kkkkkk, mentira meu amor. Um dia se vai perceber que filho é a coisa mais perfeita que pode acontecer na sua vida ( eu digo mas né, ela não vai entender muito )

- Você me ama ? ( ela pergunta e eu termino de vestir ela )

- Um amor que não cabe nem dentro de mim !!! ( eu digo pegando ela no colo e abraçando )

- Aii mamãe, tá machucando ( ela diz e eu solto ela )

- Kkkkkk vem vamos tomar café ! ( eu digo e desço a escada com ela )

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora