Eu faço o que ele pede, vou pro quarto e fico lá, na varandinha que tinha e pensando nisso tudo.
Eu amo ele, amo muito muito mesmo. Só que não sei se eu consigo ficar nisso, a gente se dá bem, mas tem coisas que faz nós nos afastar muito.
Eu sou mais feliz com ele, ele me completa, ele com certeza é minha cara metade. Mas talvez minha alma gêmea como amigo. E se nós estivermos confundindo os sentimentos.
Desde o começo a gente sempre se odiou, e porque do nada os sentimentos foram aflorando em nós ?? Talvez nós tenhamos corrido, ao invés de andar. Foi tudo muito rápido. Nós odiávamos, começamos a transar, começou a surgir sentimentos, Bailey estragou isso, nós acertamos, Josh terminou tudo por não confiar em mim, eu comecei a namorar o Thomas, Josh e eu voltamos, ele me assumiu pra faculdade inteira e ficamos por um bom tempo sem brigas, apenas amor e aquela foi a melhor época da nossa relação. Pedi ele em casamento, ficamos felizes da vida. Só que aí veio o natal e ano novo, que jogou fora tudo o que a gente tinha. Eu fui morar nos EUA, tentei seguir minha vida, engravidei, namorei pra tentar esquecê-lo. Ele também seguiu a vida dele, se drogou, bebeu, engravidou uma prostituta e perdeu um filho, se envolveu com a Joalin. Depois de 4 anos eu voltei pro Brasil, Josh conheceu a filha dele e descobriu que era pai por conta de um maldito exame. Josh ameaçou roubar a guarda da Mari de mim, eu decido ficar no Brasil. Me apaixonei pelo idiota de novo, amei, casei minha amiga, ele me pediu em casamento, eu aceitei, estávamos noivos morando junto, e nós casamos depois de poucos meses noivados. Engravidei de novo.Foi tudo muito rápido, tudo bem que deve uma pausa de quatro anos nisso tudo, mas não dá. Foi tudo pá pum, eu queria ter ido mais devagar e aproveitado os momentos. Porque como eu disse nada é pra sempre, a vida são momentos, e nós temos que aproveitá-los.
Queria muito uma mãe pra me ajudar, pra me dizer o que eu devo fazer.
Penso em ligar pra Sabina, mas pra ela é tudo 8 ou 80 ela diria pra mim ficar com ele porque a gente se ama, mas depois ela diria pra eu terminar com ele porque quem ama não briga tanto.Penso em ligar pro Bryan, mas também desisto porque ele iria falar pra eu seguir meu coração, mas aí que tá eu não sei o que meu coração quer.
Decido ligar pra mãe da Sabi que era uma mãe pra mim, mas ela iria contar pra Sabina e eu não quero isso.
Por fim eu tento uma pessoa que eu não deveria pensar em ligar, pois me fez muito mal. Fazia uns 9 anos que eu não via, não ouvia, que eu não sabia como ela estava. Procuro o número e finalmente acho.Fico uns 20 minutos pensando se eu devia ou não ligar. Até que eu decido ligar...
Ligação on...
Any: Alô, mãe ??Sandra: Any ? Porque tá me ligando ?
Any: Se eu te falar que eu não faço a menor ideia, você acredita ?
Sandra: O que você quer ?
Any: Uma mãe de verdade !!!
Sandra: Escuta aqui garota, se você me ligou pra ficar falando bosta eu vou desligar ! (ela diz isso seca )
Any: Eu quero uma mãe, quero alguém pra me dizer o que fazer em momentos difíceis. Quero uma mãe, que me de amor, não uma mãe que me batia, me deixa sem comer. Eu quero que você saiba quem eu sou, saiba quem eu me tornei, quero que você sinta orgulho da filha que tem. Eu sinto muito por você, sei que eu sou fruto de um acaso, e que vocês não estavam esperando. Mãe, por favor, eu quero que você me ajude, eu to com medo !!! (eu digo isso chorando muito)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Hayran Kurgu2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!