•Josh•
Quando minha mãe me chamou pra ir com ela até o quarto de hóspedes eu pensei que era a hora exata pra eu falar com ela. Ela não queria mas minha mãe a obrigou. Ela realmente já sabia o caminho, tanto que ela foi na frente e eu não pode deixar de olhar pro corpo dela né...
- Não olha ( ela diz e eu riu, porra como ela sabia que eu tava olhando )Ela entra no quarto e coloca a filha dela na cama, dá um beijo nela e eu fico esperando no batente da porta. Ela vem em direção a mim e e me pede licença.
Bom aí vocês sabem o que aconteceu né. Ela saiu de lá furiosa, eu foi um idiota de te falado aquilo pra ela, mas sei lá me bateu uma raiva. Se aquela menina for minha filha, ela é louca de pensar que eu vou deixar ela ir embora pros EUA. Cara sério isso ?? calma antes de tudo eu preciso fazer um teste nela, só não sei como vou fazer isso. Preciso pensar.
Quando eu desço as escadas atrás dela todos nós encara. Ela vai falar com Sabina e eu decido falar com os mlks...
- Eai cara, descobriu alguma coisa ? ( noah me pergunta assim que eu chego perto deles )- Ahh não consegui nada, quando eu perguntei ela pareceu meio nervosa. Preciso fazer um teste (eu digo e eles ficam olhando any ir embora )
- Cara ela tá furiosa em, o que se falou pra ela ?? ( noah pergunta )
- Falei o que não devia, mas agora eu preciso dar um jeito de fazer esse teste ( eu digo)
- Acho que você pode pedir ajuda pro Matheus, ela tá ficando na casa deles ( thiago solta essa informação preciosa )
- Boa boa cara, amanhã eu falo com ele então ( eu digo e vejo ela se despedindo da minha mãe e me dando um olhar mortal )
Cara eu não devia mesmo ter falado aquilo pra ela, mas porra eu quero saber se é minha filha ou não. E se for minha filha ela é louca de pensar que vai pros EUA. Cara é meu sonho ter um filho e ainda mais daquela mulher. Que porra, se esse teste der negativo eu vou ficar muito mal.
•Any•
Eu tenho tanto nojo dele, é um nojo que eu não sei nem explicar. Sério eu to cansada dele, ele já em magoou de mais.
Saindo de lá eu fiz questão de olhar com ranço pra ele.
Peguei um uber e foi pra casa da Sabina, que sorte que eu sabia onde eles guardavam a chave reserva, se não eu tava fudida.Eu chego, troco minha filha e a deito na cama. Eu antes de deitar decido tomar um banho.
Eu estou com muito medo do Josh descobrir que a Mari é nossa filha. Eu preciso me acalmar, são só mais 3 dias aqui e eu vou pros EUA viver minha vida de sempre. Vai dar tudo certo.Eu saio o banho e me deito na cama e logo caio no sono.
(09:43)
Eu acordo combina mãozinha pequena no meu rosto...
- Bom dia pequena, dormiu bem ? ( eu pergunto pra mari que estava sentada na cama do meu lado )- Dormi simm, mamãe vamos no parque hoje ? ( ela me pergunta animada e meu deus como eu vou negar alguma coisa pra essa pessoinha )
- Kkkkkkkk vamos meu amor, mas antes tem que tomar banho e tomar café em!!! ( eu digo )
- Ebaaa ( ela diz animada )
- Primeiro de tudo, banho já mocinha ( eu digo e ela levanta da cama e vai correndo pro banheiro )
Eu dou um banho nela e coloco uma roupa bem confortável nela. Como eu já tinha tomado banho antes de dormir eu só me troco, colocando essa roupa...
Eu saio do quarto e os dois não tinham acordado ainda, então eu decido deixar uma mensagem no celular da Sabina avisando que eu estava no parque com a Mariana.Pegamos um uber e fomos pro parque que eu costumava ir quando estudava na faculdade.
Chegando lá eu deixo Mari brincando em um brinquedo e ficou observando ela no banco.
Fico olhando pra ela, e meu porque tão parecida com o pai dela ?? Não podia ser a minha cara ? isso facilitaria minha vida assim o povo não ia ficar me olhando torto quando eu falo a idade dela.
Bom mas como eu não consigo ser feliz nem por uma hora...
- Mamãe, ahhhhh mamae ( mari grita e começa a chorar e eu vou correndo até ela )- Que foi meu amor ?? ( eu pergunto mega preocupada )
- Meu braçooo mãe, ahhhhhhh tá doendo, mamãe me ajuda ( ela diz chorando muito e eu fico em pânico não sabia o que fazer )
- Calma meu amor, não chora jaja vai passar ( eu pego ela no colo e o braço dela tava começando a inchar já )
- Tá doendo muitooo mamãe ( ela diz gritando de dor )
- Calma princesa, respira fundo, eu vou te ajudar ( eu digo em pânico ainda e atordoada eu nem sei como ela caiu direito)
Eu pego meu celular e chamo um uber, e fico com ela no colo que não parava de chorar. O uber chega e eu fico desesperada por que tava ficando muito inchado e roxo o bracinho dela...
- Moço belo amor de deus, me leva pro hospital mais perto o mais rápido possível, por favor ( eu digo e ele percebe o meu desespero e acelera o carro )Chegando no hospital minha filha chorava de dor, eu nunca vi ela chorar assim nem quando ela era recém nascida...
- Moça eu preciso de um médico o mais rápido possível ( eu digo e começo a deixar umas lacrimas caírem )- Senhora, você precisa se acalmar e preencher a ficha dela! ( ela diz e eu fico com raiva )
- Você não tá vendo que eu to com uma criança chorando no meu colo ?? ( eu grito chamando a atenção de todos naquela emergência )
- Você não pode entrar sem preencher a ficha !!! ( ela diz e eu viro o bicho )
- Que PORRA, VOCÊ NÃO ENXERGA QUE EU TO COM UMA CRIANÇA NOS MEUS BRAÇOS ESPERNEANDO DE DOR ??? DEIXA ESSA MERDA DE FICHA PRA DEPOIS CARALHO, AGORA EU PRECISO DE ALGUÉM PARA ME AJUDAR !!!!( eu grito desesperada e a mari também não parava de berrar o bracinho dela tava parecendo uma berinjela de tão roxo e inchado que estava )
- Que gritaria é essa aqui ??? ( uma voz conhecida vem e eu dou graças a deus )
- Essa vaca não quer me deixar entrar sem preencher a merda da ficha, MAS MINHA FILHA ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA, Josh se você pelo menos alguma vez já me amou, por favor ajuda a minha filha, eu só te peço isso !!! ( eu digo e não consigo parar de chorar também )
- Calma Any, me dá ela aqui !!! ( ele diz pegando a mari do meu colo e levando pra uma sala na emergência)
- Doutor Beauchamp, ela não fez a ficha ! ( a secretaria diz e eu viro o capeta )
- JÁ FALEI PRA DEIXAR A MERDA DA FICHA PRA DEPOIS PORRA, VOCÊ NÃO ENTENDE QUE MINHA FILHA ESTA MACHUCADA ??? ( eu grito com ela )
- Chega ANYY ! Andressa deixa que ela faz a ficha depois não tem problema, eu conheço ela !!! ( ele diz e pela primeira vez depois e 4 anos eu agradeço pela atitude dele )
Ele entra na sala, porém não me deixa entrar então eu fico esperando nos bancos da emergência.
Eu estava morrendo de medo, a culpa foi toda minha, eu não deveria ter deixado ela sozinha naquele brinquedo. E se for algo sério? No caminho ela estava reclamando de dor na barriga. Eu não vi ela caindo, ela pode ter quebrado o braço e deve ter machucado a barriguinha dela. Aí meu deus se alguma coisa acontecer com ela eu nunca vou me perdoar....EAII MEUS AMORES ??? GKSTARAM DO CAPÍTULO DE HOJE ?? INTENSO NÉ ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfic2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!