(20:30)
- Banho ? ( ele pergunta ajeitando a cueca )- Banho!!! ( eu digo subindo pro quarto )
- Vamos tomar de banheira ( ele diz subindo atrás de mim )
- Vai ligando enquanto eu pego as toalhas ! ( eu digo e ele concorda )
Ele enche a banheira e eu chego com as toalhas, ele coloca algumas coisas na água para ficar com um pouco de espuma.
Ele entra primeiro e logo em seguida eu entro...
- Saiii do celular e me dá atenção poxa ! ( eu digo pois ele estava na minha frente mexendo no celular )- Calma aí já te dou ( ele diz olhando pro celular dele )
- Vou jogar água nele !!! ( eu digo ameaçando )
- Kkkkkk é aprova de água, jumenta ( ele diz e eu bufo )
- Tabom então fica aí no seu celular enquanto tua mulher gostosa tá aqui, pelada na tua frente ( eu tento chantagear )
- Eu tenho essa mulher gostosa pelo resto da minha vida ( ele diz sem tirar o rosto do celular )
O que aquele filho da puta estava fazendo em ??
- Desisto, cancela o casamento ! ( eu digo e ele me olha finalmente )- Porque ?? ( ele pergunta )
- Porque você não quer mais transar comigo, porque você não quer mais saber de mim, porque seu celular é mais importante que eu ! ( eu digo e ele ri )
- Vai se fude kkkkkk já disse que já vou te dar atenção. Calma aí ( e ele volta a mexer no celular )
Eu apenas desisto dele e fico na minha. Me abaixo um pouco mais na banheira e fico olhando pro teto pensando na vida por um longo tempo. Até que ele resolve sair do celular...
- Pronto minha gostosa, minha atenção é sua ! ( ele diz me puxando pra ficar deitada em cima dele )- Hmmm, agora eu sou a sua gostosa né ( eu digo )
- Sempre foi ! ( ele diz me dando selinhos )
- Vamos sair, quero faze uma máscara no rosto( eu digo sorrindo e ele ri )
- Jura ?? vai trocar uma banheira com teu marido para fazer skincare? ( ele diz e eu vou levantando e pego a toalha pra
me cobrir )- Fiquei mo tempão aí, você que não quis aproveitar. Vai, vem fazer uma máscara comigo !!! ( eu digo me cobrindo porque tava com frio )
- Não quero sair daqui, você tá com frio ( ele diz fazendo drama )
- Realmente, to com frio. Vou ter que dormir de blusão e calça o que isso ( eu digo indo pro quarto me trocar )
- Separa uma roupa pra mim( ele diz e eu reviro o olho )
- Tá folgado em Beauchamp !!! ( eu digo me trocando )
Separo uma roupa pra ele e ele sai da banheira...
- Credo, não tava tão frio hoje de manhã ( ele diz se trocando )- Esse verão doido aí ( eu digo prendendo meu cabelo )
Vou pro banheiro pegar a máscara e começo a colocar em mim, logo seguida coloco nele...
- Aii esse negócio é nojento ( josh fica reclamando enquanto eu passava a argila nele )- Para de reclamar ! ( eu digo )
- Isso coça !!! ( ele diz e eu rio)
- Tá lindo amor kkkkkk (eu digo )
A gente tava muito fofo. Quis tirar uma foto pra publicar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfiction2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!