Peguei a Mari na escola, deixei o Bryan na casa dele e agora to indo pra casa, porque hoje eu vou na academia. Chega de ser sedentária.
Dou a janta pra Mari e deixo ela no quarto dela assistindo desenho, logo ela dorme.
Como a academia era aqui no prédio, não me preocupo se ela ficar uma horinha sozinha.Chego lá e ainda bem que estava vazia, não queria passar vergonha kkkkkkkk.
E pra esfregar na cara da sociedade eu posto uma fotoCurtidas: 99.402 curtiram essa foto
@AnyGabrielly_ : Já era gostosa, agora vou ficar mais ainda. Beijos para as inimigas 😗✌🏻@Sina.Deinart: Euuu amo uma fitness kkkkkk
@Bryann: Goxtosaaaa
@Sabina.Hidalgo: Best perfeita kkkkk ❤️
@JoshBeauchamp_ : Digo é nada !
@Noah.Urrea : Vai enaltecer tua mulher parceiro !!!
@Hey.Hey: Gataa. E o Noah sensato tá certíssimo Josh !!!
@Jaison.Andrews: Linda 🥰Eu começo a correr na esteira, faço uns abdominais, levanto peso e outras coisas. Faço isso por uma hora e to morrendo...
- Meu pai amado, to passando mal !!! ( eu digo falando comigo e com os espiritos )- Meu jesus, acho que peguei muito pesado. ( eu digo mega enjoada )
(20:18)
Subo pro apartamento e vômito tudo o que eu jantei.Fico lá abraçada na privada e o Josh chega...
- O que foi meu deus ?? ( ele pergunta assustado )- Calma kkkkk. Eu peguei pesado na academia e passei mal, só isso ( eu digo sentada no chão do banheiro )
- Vomitou ? ( ele pergunta pegando uma toalha molhada e colocando no meu pescoço )
- Sim, tudo o que eu tinha jantado ( eu digo um pouco enjoada ainda )
- Tem certeza que foi a academia ? ( ele pergunta em pé na minha frente e eu olho pra ele )
- Absoluta !!! ( eu digo )
- Vem levanta e vai tomar um banho, porque se tá nojenta ( ele diz me levantando)
- Eii eu não to nojenta não!!! ( eu digo meio fraca e ele me segura )
- Vai querer que eu te ajude, se não tá conseguindo nem ficar em pé ( ele diz me segurando por trás )
- Fica aqui no banheiro, pra caso eu passar mal você me ajudar ? ( eu pergunto )
- Fico, deixa eu te ajudar com a roupa ! ( ele diz tirando meu shorts e depois meu top )
Eu tomo banho encostada na parede para não cair, enquanto o Josh ficava no banheiro me vigiando.
Saio do banho e me seco...
- Pode deixar eu já to melhor!!! ( eu digo enrolando a toalha no meu corpo )- Certeza ?? ( ele pergunta )
- Simm ( eu digo sorrindo fraco )
- Vou comer alguma coisa lá em baixo e já venho ( ele diz )
- Vai lá, fiz strogonoff !!! ( eu digo e ele sai do quarto )
Eu me troco, coloco um pijama e deito na cama.
Sei que vocês devem estar: "MEU DEUSSS MENINA SE TÁ GRÁVIDA COM CERTEZA." Não gente eu não to grávida kkkkkkk, é normal isso acontecer. Eu tava a muito tempo sem fazer nenhum exercício, aí do nada eu volto a fazer. E eu tinha acabado de comer, então foi a receita perfeita pra eu passar mal.
Fico mexendo do celular e eu já tava me sentindo melhor. Josh chega no quarto....
- Tava bom ?? ( eu pergunto )- Uma delicia, como sempre !!! ( ele diz tirando a roupa pra tomar banho )
- Uhull ( eu digo e ele ri )
- Vou tomar banho, morena ( ele diz )
Fico fazendo inutilidades no insta e ele sai do banho...
- Tá melhor mesmo ? ( ele pergunta deitando do meu lado )- To simm ( eu digo )
- Não faz mais isso! Você é médica, sabe como é !!! ( ele diz sério )
- Eu sei, fui idiota ! ( eu digo )
- Se você for amanhã, come alguma coisa leve e faz menos exercício ( ele diz colocando a cabeça no meu peito e me abraçando )
- Kkkkkkk meu macaquinho, te amo ( eu digo fazendo carinho na cabeça dele (na de cima ok ?) )
- Te amo nega !!! ( ele diz de olhos fechados e eu aproveito e tiro foto )
E posto no stories...
- Vai dormir assim ? ( eu pergunto pra ele )
- Vou, tá muito confortável essa posição ( ele diz )
- Kkkkk Boa noite então ( eu digo e dou um beijinho na cabeça dele ( novamente, na de cima gente kkkk) )
- Boa noite morena ( ele diz )
Nós dormimos naquela posição mesmo, mas acordamos cada um pra um lado kkkkkkk...
- Aii mas um dia de luta ! ( ele diz levantando )- Nossa parece que um caminhão passou em cima de mim( eu digo porque tava dolorida )
- Bem feito, exagerou ontem nos exercícios ( ele diz indo pro banheiro )
- Tão carinhoso você, Beauchamp ! ( eu digo levantando e indo acorda a mari)
Faço a rotina de sempre, troco ela, tomo banho e levo ela pra escola.
Vou pro trabalho e eu ainda não estava 100% de ontem...
- Se sabe que as chances de você estar grávida são enorme né !? ( bryan diz pois eu tava levemente enjoada)- Não to grávida Bryan. 1º porque eu transei de camisinha, 2º eu ontem fiz exercício e aí meu corpo não curtiu muito, 3º minha menstruação vai chegar já já porque meus peitos estão doendo e eu to de tpm. ( eu digo fazendo exame em um gatinho )
- 1 camisinhas estouram, 2 você poderia estar enjoada por uma gravidez e não por exercício, 3 seu peito tá inchado ! ( ele diz )
- Vou fazer um teste, mas to te falando, não estou grávida !!! ( eu digo, mas só pra ter 100% de certeza vou comprar um teste na farmácia )
Dia hoje foi pesado. Saio do trabalho, passo na farmácia pra comprar o teste, pego a mari na escola e deixo o Bryan na casa dele.
Faço o teste e fico esperando no banheiro...
OIII BBS, VOU DEIXAR VCS CURIOSOS MESMO KKKKKKK
GOSTARAM ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfiction2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!