(9:00- sábado)
- Any Gabrielly !!! ( ouço josh me chamando saindo do banheiro eu tava com maior sono )- Aí que é Josh ? ( eu pergunto levantando da cama e ele vem até mim )
- Olha minhas costas porra, tá ardendo pra caralhoo ( ele diz e eu olho pras costas dele e tenho vontade de rir )
- Aí para de ser dramático Beauchamp !!! ( eu digo indo pro banheiro )
- Dramático teu cu, sério não consigo colocar nem a camiseta, se me deixou em carne viva !!! ( ele diz bravo e eu dou risada )
- Para de ser marrento, eu passo um creme e vai melhorar. E outra ontem você não reclamou !!! ( eu digo fazendo xixi )
- Ontem eu tava excitado, jumenta !!! ( ele diz e eu saio do banheiro revirando o olho )
- Jumenta deu rabo Josh. Vai deita aí vou passar um creme ! ( eu digo e ele obedece )
Ele deita e eu subo no bunda dele e passo o creme...
Curtidas: 96.200 pessoas curtiram essa foto.
@AnyGabrielly_ : Juro que foi sem querer 🙃🙄@Sabina.Hidalgo : Eitaaa que a noite foi boa !!!
@Sina.Deinart : Nem sei mais o que é sexo 😭
@Noah.Urrea: Não por culpa minha dona Sina. Vai culpar teu filho !!!
@Noah.Urrea: Decidi que agora em diante eu vou eu mesmo fazer os comentários da joalin e eu mesmo vou responder
@Hey.Hey: Sexyyyy 🥵
@Bryann: Safrados kkkkkkPasso o creme e saio de cima dele...
- A noite eu passo mais !!! ( eu digo guardando o creme )- Vou corta sua unha da próxima vez ! ( ele diz e eu reviro o olho )
- Mais fácil eu transar com outro ! ( eu digo indo pra porta do quarto mas ele me pega e me encosta na parede )
- Aii minha cabeça, idiota ! ( eu digo com ele me prendendo na parede )
- Nenhum outro cara faria isso com você tão bem como eu faço !!! ( ele diz e me beija )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfic2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!