Capitulo 42 (Revisado)

2.2K 144 64
                                    

               •Josh•
Cara fiquei com um ódio de saber que ela ia pros EUA, porra. Pelo menos ela não transou com o Andrews, será que ela falou a verdade ?

Bom mas depois eu penso nisso porque agora eu vou levar a Joalin pra fazer o teste.

Chego lá no hospital e já levo ela pro laboratório, eu mesmo pego o sangue dela e levo pro cara.

Depois de uma hora mais ou menos o cara do laboratório me dá o papel e lá estava escrito que o bb não era meu. AMEMMM IRMÃOS !

Logo falo pra Joalin e ela fica chocada e eu começo a rir e deixo ela lá mesmo. Quero distância dela.

Provavelmente agora ela vai abortar por saber que o filho não é meu. Enfim ela que decida!

Vou pra casa e decido tomar uma atitude, eu tranco o quartinho do sexo. Se eu quero alguma coisa com a Any, eu vou batalhar por isso. Só irei usar a minha cama, com uma mulher só, no máximo duas kkkkkkk.

Decido chamar elas para comer uma pizza aqui...

WHATSAPP

JOSH: Ei morena, vem jantar aqui hoje ! (16:32)

ANY: Ué, tava todo bravinho hoje de manhã agora quer que eu jante aí ? (16:40)

JOSH: Não tava bravo com vc tava chatiado, mas sério venham aqui ! ( 16:40)

ANY: Que que eu ganho se eu for ? (16:40)

JOSH: Sexo gostosinho comigo kkkkkkk (16:40)

ANY: Acho que não vou então ( 16:41)

JOSH: Ahh eu te busco pela orelha, vai morena so uma pizza em família ! ( 16:41)

ANY: Não somos uma família faz muitooo tempo (16:41)

JOSH: Any, deixa o passado no passado vai, uma noite pra gnt ficar de boas, ficar assunto filme, brincar com a Mari, tranquilos ! (16:41)

ANY: Vai ter que pedir muita pizza então ! ( 16:42)

JOSH: kkkkkkkk claro né, tenho dois dragões agora ( 16:42)

ANY: Isso kkkkkkk as 19:30 a gnt tá aí, vê se não vai aparecer nenhum puta se não eu vou embora !!! (16:42)

JOSH: A única puta aqui vai ser vc, kkkkkkkkk mentira calma tava brincando ( 16:42)

ANY: Idiota (16:43)

JOSH: 19:30 emmm, não se atrasa ! (16:43)

•Any•

Josh chamou a gente pra ir na casa dele comer pizza, eu vou mas já to dizendo. NÃO VAI ROLAR NADA!

Dormi um pouco e quando eu acordo dou banho na Mari, troco ela e depois eu tomo um banho e coloco essa roupa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora