Capitulo 45 (Revisado)

2.5K 148 131
                                    

•Any•
Eu disse que eu queria causar então eu vou causar

                    •Any• Eu disse que eu queria causar então eu vou causar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele diz que estava saindo de casa e eu decido terminar de fazer a janta.

Quando ele toca a campainha Mari vai lá e abre a porta e eu fico escutando eles...
- Papaiiii ( mari diz abrindo a porta )

- Oii meu amor, aí que linda você tá ( ele diz )

- Bigadaa papai ! ( ela diz )

- E sua mãe, onde ela tá ? ( josh pergunta pra mari )

- Ela tá na cozinha eu acho ( mari diz e eu sinto passos dele)

- Okk vou lá dar um oi nela e depois eu venho ficar com você ( ele diz )

- Tabomm ( mari diz )

Sinto ele na cozinha, mas ele não vem falar comigo, estou de costas pra porta...
- Deveria saber que quando você fala que quer provocar você usa tudo o que tem direito ( ele diz na porta da cozinha)

- Kkkkkk tu não se acostumou ainda meu anjo ( eu digo e sinto a respiração dele no meu pescoço )

- Any eu to sem transar a uma semana, facilita vai ! ( ele diz no meu ouvido atrás de mim )

- Se eu facilitar eu só vou ganhar sexo com você e isso eu já fiz bastante ( eu digo mexendo na panela )

- Ganha sexo e um homem para amar !!! ( ele diz e coloca meu cabelo pra trás )

- Hmmm da muito trabalho, acho melhor não transar então ( eu digo rindo e ele começa a beijar meu pescoço )

Cara pescoço é local proibido, sério não é permitido porque arrepia até a alma kkkkkkk. Aí que ódio meu ponto fraco é o pescoço...
- To achando que você não vai resistir ( josh diz e continua beijando meu pescoço )

- Deixa eu terminar a janta da minha filha, vai lá brincar com ela vai ! ( eu digo tentando me esquivar )

- Meu anjo você quis colocar fogo no parquinho colocando essa roupa agora aguente o fogo kkkkkkk (ele diz e começa a subir a mão dele pro meu peito mas eu tiro a mão dele )

- Papai ? ( mari chega bem na hora que ele tava com a mão pra subir meu vestido)

Mamãe nunca te agradeceu tanto filha kkkkkk...
- Filhaaa, vem vamos brincar ( ele diz saindo de perto de mim e eu começo a rir )

- Daqui a pouca vai jantar em mocinha !!! ( eu grito da cozinha )

Eles vão lá pro quarto da Mariana e ficam lá por 30 minutos e depois eu chamo eles...

•Josh•
- Venhamm comer ! ( any grita lá da cozinha )

- Vamos comer filha, depois a gente volta a brincar ( eu digo me levantando do chão )

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora