Capitulo 67 (Revisado)

2.2K 157 71
                                    


Eu coloco uma calça porque tava meio friozinho, uma botinha é um cropped...

Eu coloco uma calça porque tava meio friozinho, uma botinha é um cropped

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava terminando de me maquiar e o Josh aparece no quarto...
- Vai mesmo ? ( ele pergunta encostado na porta e eu olho pra ele pelo espelho)

- Vou kkkkk, nao fica bravo. Confia em mim?( eu pergunto virando pra ele )

- Não queria que você fosse né, mas se você quiser ir tudo bem !( ele diz e eu sorrio )

- Eu juro que volto antes da 00, é só pro Bryan conhecer um pouco do Rio de Janeiro. Ok ? ( eu digo e ele vem em minha direção)

- Quero muito sexo de recompensa !!! ( ele diz vindo me dar um beijo )

- Vai ter kkkkkk ( eu digo dando um selinho nele pra não estragar meu batom )

- Só um selinho ??? ( ele diz )

- To de batom love kkkkk ( eu digo e ele bufa )

- Vê se não bebe, e vê se não dá moral pra macho, não quero você dançando pra ninguém, não quero que você fiquei olhando também. Não faça nada, porque agora você é comprometida !!! ( ele diz e eu reviro o olho )

- Você era e isso não te impediu de me trair. Boommm essa eu mandei bem ! ( eu digo e viro de costas pra ele)

- Eu tava bebado, por isso to falando pra você não beber ! ( ele diz e eu fico puta por lembrar daquilo )

- Você sabe que é assim quando bebe, jumento. Perdeu 4 anos da vida da tua filha. Imbecil !!! ( momento de raiva desculpa galera )

- Eii calmo ne !? achei que a fase de ficar puta comigo já tinha passado !( ele diz e eu continuo de costas pra ele )

- Eu te perdoei, mas não esqueci e provavelmente nunca vou esquecer. Eu te amo, eu estou disposta a tentar deixar pra trás isso, mas porra é difícil né, a cena daquela loira oxigenada quicando em ti não sai da minha cabeça ( eu digo porque aquilo estava entalado na minha garganta )

- Aliviou ? ( ele diz percebendo que eu desabafei )

- Sim ! ( eu digo meio seca )

- Demore o tempo que for, eu vou lutar por você até não aguentar mais !!! ( ele diz me virando de frente pra ele )

- Não me magoe de novo, so isso que eu peço, ok ? ( eu pergunto pra ele )

- Nunca mais, morena !!! ( ele diz e me dá um beijo )

- Ahh e outra coisa, para de tentar ficar me controlando, e se você for aqueles pais ciumento, machista e controlador com a Mariana quando ela crescer, eu juro que acabo com tudo ! (eu digo porque isso era uma coisa que em incomodava muito no Josh)

- ANYYYY TÁ PRONTA ?? ( bryan grita entrando no quarto interrompendo minha conversa com o josh )

- Estamos ocupados !!! ( josh fiz segurando meu rosto e eu rio)

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora