Capitulo 39 (Revisado)

2K 140 23
                                    

~Josh~

Cara fiquei puto com aquele tal de Ricardo, quem ele pensa que é ? eu em, foi um soco bem dado!

Bom mas a grande coisa da noite foi eu descobrir que a Any perdeu um filho, um filho meu ? Ou filho de algum outro ? Que caralhos velho, essa menina é louca.

Levei ela pra casa mas ela não parecia bem, ela tava pálida. Subo com ela e a Mari, mas ela desmaia assim que o elevador chega no andar dela...
- Any ??? ( eu digo pegando ela do chão )

- Mamãe ?? ( Mari diz assustada )

- Mari, abra a porta pra mim ! ( eu digo pegando a chave que tava na mão da any e dou pra minha filha )

Ela abre a porta e eu levo a Any pro quarto dela, deito ela na cama e a Mari estava me perguntando o que estava acontecendo...
- Fica calma filha, vai lá pra baixo brincar, jaja a sua mãe fica bem ! ( eu digo e ela concorda e vai )

Fico lá do lado da Any olhando pra ela. Ela é linda mesmo desmaiada, bom deve ter sido uma queda de pressão ou estresse.

Depois de uns 10 minutos  ela acorda...
- Aí meu Deus, eu desmaiei ? ( ela pergunta )

- Desmaiou, quer água ? ( eu pergunto )

- Quero !!! ( ela diz e eu saio do quarto pra pegar água )

Pego a o copo de água e dou pra ela...
- Tá se sentindo melhor ? ( eu pergunto sentando de frente pra ela na cama )

- To, brigada Josh, agora pode ir embora ! ( ela diz )

- Quero conversar com você poxa ( eu digo )

- Conversar Josh, agora ? ( ela diz )

- Me explica essa história, você perdeu um filho ? ( eu insisto )

- Não quero falar disso ( ela diz virando pro outro lado da cama )

- Porra Any, me deixa aproximar de você! ( eu digo um pouco alto )

- Não vou falar, meus sentimentos por você acabou ! ( ela diz e eu perco um pouco a linha )

- Foda se, Eu ainda te amo, cansei de sofrer por não ter você do meu lado. Me deixa te fazer feliz, eu mereço uma chance Any!!! ( eu digo e ela se senta na cama )

- PORRA CARA, VOCÊ SOFREU ??? EU PERDI NÃO FOI UM FILHO E SIM DOIS. Lembra aquela vez que eu tive que ir pro hospital Porque eu tava mordendo de cólica, nesse momento eu estava perdendo meu filho, e não quis te contar porque sabia que você iria ficar mal com isso ! E pra completar meu inferno de vida, era pra eu ter gêmeos, mas um deles morreu. PERDI DOIS FILHOS SEUS, AGORA NÃO ME VEM FALAR QUE VOCÊ SOFREU, PORQUE VOCÊ NÃO SABE O QUE É SOFRER !!! ( ela diz isso tudo gritando )

- Porra Any, já disse desde o inicio aqui é na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe ( eu digo )

- Eu to cansada de sofrer Josh, por favor vai embora ( ela diz chorando e eu abraço ela a força )

- Para, respira Any !!! ( eu digo abraçando ela mas ela fica lutando contra isso )

- Eu não tenho mais forças, aí Josh sai por favor ( ela diz chorando muito )

- Eu não vou te deixar Any, não vou te largar nunca mais ! ( eu digo e ela para de me bater )

- Porque você tá fazendo isso comigo ? Porque fica brincando com meus sentimentos ? Porque Josh ? ( ela diz e eu me afasto dela e ela tava toda vermelha por conta do choro )

- Eu só quero te fazer feliz morena, eu te amo, eu sei que foi um infantil a 4 anos atrás. Me deixa mostrar que eu posso fazer você é a minha filha das mulheres mais felizes desse mundo ! ( eu digo segurando ela )

- Eu não consigo confiar em você e outra Josh, você acabou de descobrir que é pai de um filho da Joalin ! ( ela diz chorando ainda )

- Esse filho não é meu, eu tenho certeza!!! ( eu digo )

- Quando você tiver certeza a gente conversa ( ela diz parando aos poucos de chorar )

- Vai me dar uma chance ? ( eu pergunto com um sorriso no rosto )

- Não, vou te dar a possibilidade de deixar de ser galinha. Não estamos juntos, mas se você quiser mesmo me ter de volta você vai ter que batalhar ! ( ela diz e eu solto ela )

- O que for preciso eu faço ! ( eu digo feliz )

- Começa terminando com as suas putas, principalmente a Joalin. Sem sexo Josh, e depois disso eu penso em te dar uma chance ! ( ela diz mais calma )

- Sem sexo ?? Mas com você pode ? ( eu pergunto)

- Não, vai agora me deixa sozinha preciso de paz. Meu desmaio foi porque vi meus dois exs no mesmo ambiente, de mais pra mim isso ( ela diz )

- Eu vou, mas eu volto amanhã em !!! ( eu digo e ela bufa )

- Grr tá né ( ela diz e eu dou um selinho nela )

- Qualquer coisa me liga ! ( eu digo e ela me bate )

- Não estamos juntos Josh, não é pra ficar me beijando! ( ela diz mas eu a ignoro e saio do quarto )

Me despeço da minha filha e saindo de lá eu me sinto mais leve. Agora eu sinto que posso ter uma chance é só eu não fazer merda !!!

GOSTARAMMM MEUS AMORES ? A NOITE TEM MAIS !!!

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora