Dia seguinte...
Aí só queria mais um pouco de tempo na cama...
- Amor acorda vai ( eu digo deitada no peito dele )- Não quero ( ele diz )
- Não perguntei se você quer, falei pra você acordar ! ( gente desculpa de manhã não tenho bom humor )
- Credo Any Gabrielly tá de mal humor ?? ( ele diz se afastando de mim )
- Falta de sexo, culpa sua que chega tarde e não dá tempo da gente transar !!! ( eu digo levantando e ele ri )
- Não esperava essa resposta, mas você que manda minha rainha, BORAA TRANSAR HOJE ( ele diz alto e eu jogo um travesseiro nele )
- A MARIANA VAI OUVIR SEU IDIOTA KKKKK ( eu digo )
- Marcado em, 20 horas S E X O ( ele diz levantando )
- Kkkkkkkkk tá marcando sexo mas nem vai chegar cedo ( eu digo colocando a pantufa )
- Vou sim, nem que a gente transe lá no hospital kkkkkkkk ( ele diz e eu nego com a cabeça )
- Sai dessa não vou transar no seu trabalho ( eu digo saindo do quarto e indo acordar a mari )
- Chata ( ele grita descendo as escadas )
Eu acordo a Mari, visto ela e depois nós descemos pra tomar café...
- Bom dia papai !!! ( mari diz indo abraçar o josh )- Bom dia minha princesa ( ele diz pegando ela no colo )
- Da o café da manhã pra ela que eu vou me trocar ! ( eu digo subindo as escadas )
Me troco e coloco essa roupa.
Desço de novo e pego minhas coisas...
- Filha, vamos ?? ( eu pergunto vendo meu celular )- Vai assim trabalhar, mulher ? ( josh pergunta encostado na parede )
- Simm( eu digo indo dar um selinho nele e pego a mão da mari e vou até a porta )
- Hmmm, bom trabalho então ( ele diz emburrado e eu rio saindo do ape )
Levo a Mari pra escola passo no Bryan busco ele e vou para o trabalho.
No começo do expediente não tinha pacientes então decidi ligar pra Sina e pro Noah.
Eles estavam apaixonados pelo Miguel era a coisa mais fofa ouvir eles falando do filho deles. Falei que no final de semana eu passava lá pra dar uma ajuda pra eles e eles agradeceram.
Depois do almoço chegou um cachorrinho com as patinhas da frente quebradas, a moça que trouxe ele disse que encontrou ele atropelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfiction2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!