- Mal casamos e você já tá negando sexo ( ele diz cruzando os braço )
- Não quero transar na banheira mas fora dela eu quero. Dramático !!! ( eu digo dando um selinho nele e voltando na posição que eu estava brincando com as pétalas )
- Então bora sair daqui !!! ( ele diz no meu ouvido e colocando a mão na minha cintura )
- Vamos ficar mais um pouco, a gente acabou de entrar. E outra eu não posso ficar fazendo muito esforço, lembra ? ( eu digo e ele bufa )
- Chataaa ( ele fala )
- Chata nada, realista sim !! ( eu digo e ele pega o celular dele)
Fico eu e minhas pétalas divertidas, brincando e o Josh no celular e percebo que tem uma notificação no insta então provavelmente ele me marcou em alguma foto...
Curtidas: 198.510 curtiram essa foto.
@JoshBeauchamp_: O sonho mais doce que eu já tive. A mulher dos meus sonhos, a mãe dos meus filhos, a dona da PORRA toda, a minha luz no fim do túnel. Te amo negah 💙💍
@AnyGabrielly_ : Dono da porra toda💙💍
@Sina.Deinart: Bamosss de tchoro 🤧✌🏻
@Sabina.Hidalgo: Bamos de tchoro2🥺✌🏻
@Joalin.Louka: Boa sorte nessa nova jornada 😊
@Noah.Urrea: Não gnt não tá dando, que isso Joalin ?? Tá armando o que bb ?
@Hey.Hey: Já falei Noah, são os ETs dominando o mundo. Sério hoje mais cedo eu vi uma nave, eles devem estar controlando a cabeça dela !!!
@Bryann: E bamos de tchoro 3 😪✌🏻- To achando muito estranho esses comentários da Joalin !! ( eu digo e ele sai do celular )
- As vezes ela reparou que não vai adiantar nada ficar comentando bosta !!! ( ele diz e eu me viro pra ele )
- Eii mozi, tive uma ideia ( eu digo de frente pra ele )
- Que ideia ? ( ele pergunta )
- Vamos usar algumas coisas do quarto proibido ! ( eu digo com uma cara de safada )
- Sério ??( ele diz e eu estranho )
- Simm ué, Vai vamos sair daqui ( eu falo e ele levanta )
- Aiai ! ( ele diz me ajudando a sair da banheira )
Ele foi com a toalha na cintura e eu estava com ela enrola no corpo todo.
Josh destranca e porta e nós entramos.
Aquele quarto era o paraíso para os pais e o terror para os filhos kkkkkkkk...
- Meu deus, tem tanta coisa que eu não faço nem ideia pra que serve ( eu digo olhando tudo )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfiction2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!