A casa tava linda, sério nunca na minha vida eu imaginei morar em uma casa / mansão como essa...
- Eu to morta de cansaço ( eu digo sentando no sofá novo )- Trata de descansar, se ficou muito tempo em pé ! ( josh diz cansado também )
- Mamãe, eu to com sono !!! ( mari diz )
- Vamos estrear o quarto novo ? ( eu pergunto levantando do sofá )
- Então bora !!! ( eu digo )
- Devagar ouviu ? ( josh diz )
- Casa linda Josh, parabéns !!! ( sandra diz )
- Brigado Dona Sandra !!! ( minha mãe diz e foi só isso que eu escudei da conversa deles )
Vou com a Mari pro quarto dela e ela tava apaixonada kkkkk...
- Gostou filha ? ( eu pergunto )- Muito mamãe !!! ( ela diz e eu sorrio )
- Vamos se trocar pra dormir ! ( eu digo pegando o pijama dela na caixa )
Eu troco ela, escovo o dente e depois coloco ela na cama...
- Qualquer coisa me chama tá !? ( eu digo cobrindo ela )- Ta bom mamãe ! ( ela diz e eu dou um beijo nela )
- Boa noite filha !!! ( eu digo e saio do quarto )
Sensação boa. Só isso que eu sentia, sensação boa.
Eu desço e minha mãe tava sentada no sofá, e o josh não tava mais...
- E aí mãe, gostou ? ( eu pergunto sentando do lado dela )- Lindo filha, estou feliz por vocês. Você conseguiu vencer na vida, orgulho!!! ( ela diz e eu abraço ela )
- Senti tanta falta disso na minha vida !!! ( eu digo chorando )
- Prometo voltar mais vezes!!! ( ela diz e eu saio do abraço )
- Você já vai ??? ( eu pergunto )
- Minha passagem é amanhã às 10 horas !!! ( ela diz e eu choro mais ainda )
- Poxa mãe, larga aquele traste do meu pai e vem ficar aqui no Rio comigo ! ( eu digo )
- Não posso filha, nao posso. Mas eu juro que quando esse meninão nascer eu vou estar te esperando de braços abertos! ( ela diz limpando meu rosto )
- Vou sentir sua falta ( eu digo deitando a cabeça na perna dela )
- Também vou!!! ( ela diz fazendo cafuné em mim )
- Tudo bem eu entendo o seu lado, não vou te impedir de ir. Mas saiba que eu vou sempre estar aqui pra você ! ( eu digo )
- Sinto muito mesmo, filha. Não queria que sua infância tivesse sido tão difícil ! ( ela diz e eu levanto a cabeça )
- Isso me fez mais forte, isso me preparou para o mundo. Eu aprendi que nada na vida é fácil, mas eu também comecei a valorizar as pequenas coisas, tipo a felicidade. Eu consegui ser forte, e por mais que não tenha sido fácil pra mim e acredito que nem pra você, isso me faz querer ser alguém melhor sempre. Quero ser pros meus filhos, a família que eu mais sonhava, e isso inclui ter minha mãe perto de mim. Família é tudo ! ( eu digo e agora ela que chora )
- Poxa Any, me fez chorar, filha kkkk ( ela diz e eu sorrio )
- Vai lá dormir mãe, amanhã a viagem vai ser pesada ! ( eu digo enxugando a lágrima dela )
- Boa noite filha !!! ( ela diz me dando um beijo e levantando do sofá )
Eu fico lá na sala um tempo refletindo e o Josh aparece carregando algumas caixas...
- Aí só nós dois pra fazer uma mudança em um dia kkkkkkk ( ele diz sentando do meu lado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfic2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!