Capitulo 34 (Revisado)

2.2K 135 49
                                    

Ele me deixa em casa e me ajuda a subir com as compras. Ele sobe conversando com a Mari, credo já pareciam best, já to vendo que vou perder minha filha pro "tio Josh"...
- Eii recebeu a mensagem da Sabina ? ( josh me pergunta enquanto eu guardava as compras )

- Não sei, calma aí ! ( eu digo e vou pegar meu celular )

- Tá chamando todo mundo pra ir na casa dela ( ele diz olhando o celular )

- Ahhh, se você for eu não vou, então não vá ! ( eu digo brincando e ele me olha e faz careta )

- Só por isso eu vou ( ele diz deixando a mari assistindo tv e vem vindo até mim porém o telefone dele toca )

Nao sou boba bem nada e decido escudar né, porque alguma coisa tem, se ele saiu de perto de mim pra atender é porque tem coisa !

Eu não posso hoje, não cara, já te disse que não rola nada entre nós ! Sim Joalin eu tenho uma filha, deixa nosso compromisso pra próxima noite tá. Tchau, e não me liga mais !!!

PORRA VELHO A JOALIN DE NOVO ??? NÃO É POSSÍVEL ESSE CARA NÃO SE CANSA ?

Caralho eu sabia que ela gostava dele, depois de 4 anos e ele ainda transando com ela, não duvido que ele tenha transado com ela quando a gente estava junto. NOJOO eu tenho NOJOO dele...
- Eai, se vai ou não ?? ( ele chega na cozinha me perguntando )

- Não sei ainda ! ( digo seca )

- Você tem que ir, porque hoje o Matheus vai pedir a Sabina em casamento (sério ter descoberto que ele ainda tá com a joalin me desanimou muito )

- Ok vou pensar então (digo seca de novo, nosso clima tava tranquilo eu estava falando normal com ele, mas agora mudou )

- Que que foi Any ? Tava tudo bem entre nós até agora ( ele diz tentando chegar perto de mim mas eu reprimo ele )

- Meu anjo, bem a gente não tá a 4 anos, então é isso pode ir pra sua casa, você pode ver a Mari hoje à noite ! ( eu digo olhando pra ele )

- Porra Any, o que aconteceu ?? ( ele tenha de novo chegando perto de mim )

- Josh já disse que não aconteceu nada, vai que você deve ter gente te esperando em casa ( porra meu ciúmes é maior que minha boca )

- Tá, quando você estiver mais calma a gente conversa! ( ele diz se afastando e eu não digo nada )

- Passo aqui pra pegar vocês as 19:30 !!! ( ele diz e eu respiro fundo )

- Não precisa, eu vou de uber com ela ! ( eu digo de costas pra ele )

- A filha é minha e eu estou falando que eu passo aqui pra buscar vocês, você vai aceitar ou...( ele começa a dizer e eu sinto a respiração dele no meu pescoço )

- Ou o que Beauchamp ? Se toca cara se não tem autoridade alguma aqui ( eu digo batendo na pia e virando pra ele que ja tava a centímetros de mim )

- Ou você vai sofrer as consequências ! ( ele diz se aproximando mais ainda da minha boca, porra corpo não me abandona aqui )

- VAZAAA ( eu grito com ele e o emburro antes que ele me beije e eu beije ele )

- 19:30, não se atrasa !!! ( ele diz indo até a sala dando tchau pra mari )

Termino de arrumar a cozinha, dou um banho na Mari e coloco essa roupa nela

Termino de arrumar a cozinha, dou um banho na Mari e coloco essa roupa nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora