Aí gente eu odeio suspense, ranço.
Fico lá curiosa por umas horas e as 21 Josh falou que tava chegando.
A campainha toca...
- É um idiota mesmo, nem pra levar a chave !!! ( eu digo indo abrir a porta )Quando eu abro eu fico sem reação era uma mistura de sensações, não sabia explicar o que era aquilo...
- Como assim ? ( eu digo chocada )- Meu deus, como você tá diferente !!! ( é gente parabéns quem já duvidava que seria a dona Sandra)
- Mãe, o que você tá fazendo aqui ? ( eu pergunto abraçando ela forte )
- Encontrei ela por aí kkkkkk ( josh diz )
- Aí mãe, você não faz ideia da saudade que eu to de você!!! ( eu digo ainda abraçada nela )
- Eu também filha !!! ( ela diz beijando minha testa e eu deixo uma lágrima cair )
- Vem cá, entra aqui !!! ( eu digo puxando ela pra sentar no sofá )
- Fica a vontade dona Sandra. Vou levar suas coisas lá em cima ! ( josh diz subindo a escada )
- Você vai ficar um tempo aqui ? ( eu pergunto sentada no sofá com ela )
- Se for incômodo eu vou embora !!! ( ela diz e eu segura a mão dela )
- Sua presença nunca será incômodo, mas me explica como você veio parar aqui ?? ( eu pergunto )
- Seu marido, me ligou e me convenceu a vir te ver !!! ( ela diz e eu sorrio )
- Mãe você não faz ideia do quanto eu to feliz por isso, tem tanta coisa que você não sabe ! ( eu digo chorando e ela enxuga a minha lágrima )
- Começa me contando da sua vida desde que você foi embora de casa ! ( ela diz )
- Bom vamos lá. Eu sai de casa e meio que fiquei morando na casa da Sabina, lembra dela né !? E então a família dela meio que me adotou, sempre vou considerar eles como minha família. Eu com 18 anos consegui passar na faculdade aqui do rio e eu e a Sabi ficamos morando nos dormitórios da facul, porém não ficamos juntas. Aí entra o Josh, dividíamos o dormitório e nós odiávamos, até que um dia rolou algumas coisas e os sentimentos foram surgindo. Aí namorávamos, nos separamos várias vezes. Ficamos noivos, eu perdi um filho dele, ele me traiu e eu fui morar nos EUA porque meu chefe tinha feito uma proposta pra mim. Fiquei 4 anos lá e nesses 4 anos eu criei uma menina linda, filha do embuste que me traiu. Voltei pro Brasil mas não tinha a intensão de ficar, só que o Josh descobriu que a filha era dele e então cá estamos, casados e com outro filho a bordo kkkkk ( eu digo e ela fica meio chocada )
- Meu deus Any, você passou por muita coisa. Tenho orgulho de você, ok !? Você é muito forte, meu amor. Desculpa todo o mal que eu e seu pai trouxemos ( ela diz chorando )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Hayran Kurgu2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!