•Any•(8:30)
Tava dormindo gostosinho e o jumento me acorda...
- Me deixa dormir demônio ! ( eu digo me escondendo de baixo do edredom )- Nossa parece um docinho kkkkk, não quer descobrir a surpresa jumenta? ( ele pergunta e eu tiro o edredom do meu rosto )
- Grrrr porque tão cedo??? ( eu pergunto e ele ri )
- Vai tomar banho e se trocar, vou fazer o café e acordar a Mari ! ( ele diz levantando e saindo do quarto)
Eu vou pro banheiro tomar um banho e quando eu saio eu coloco essa roupa.
Vou pra cozinha e o homem mais gato desse mundo tava dando
o café da manhã pra nossa filha, gamei na hora admito...
- Bom dia meu amorr ( eu digo dando um beijo na minha princesa )- Bom dia mamãe, está preparada ? ( ela pergunta e eu olho pro josh )
- Ela sabe da surpresa !?? ( eu pergunto )
- Sabe kkkkkkk ( ele diz )
- Conta pra mamãe meu amor ! ( eu digo )
- Não posso mamãe !!! ( ela
diz e eu olho feio pro josh )- Vocês querem me matar de curiosidade né, só se for ! ( eu digo e sento na mesa pra tomar café )
- Vou me trocar ! ( ele diz indo pro meu quarto)
- Me conta filha, papai não vai saber !! ( eu digo baixinho mas ele escuta )
- ANY GABRIELLY PARA DE CHANTAGEAR MINHA FILHA !!! ( ele grita do quarto e eu bufo )
- Kkkkkkkkk não vou falar mamãe, eu prometi pro papai ! ( ela diz e eu desisto)
(10:00)
Levo a Mari pra tomar um banho, troco ela e ele fica esperando a gente na sala...
- Calma aí, vou avisar o Bryan que a gente tá saindo ! (eu digo deixando a mari na sala e voltando pros quartos )- Não demora! ( josh diz )
Eu entro no quarto dele e tava dormindo igual uma pedra. Eu aviso ele mas sei que ele vai esquecer então eu deixo escrito em um papel do lado da cama.
Volto pra sala e nós fomos. Josh estava dirigindo eu estava no banco do passageiro e a Mari na cadeirinha atrás...
- Coloca isso ! ( ele diz me dando uma bandana )- Pra que ?? ( eu pergunto )
- Pra você não ver ué ! ( ele diz e eu coloco no meu olho )
- Estamos chegando ? ( eu pergunto )
- Quasee ( ele diz )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfic2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!