Capitulo 50 (Revisado)

2.2K 147 37
                                    

•Any•

Eu cai no sono no sofá mesmo e acordo as 19 horas, com a Mari rindo...
- Mamãe, acordouuuu ( mari diz )

- Mari mamãe tá com dor, vou dormir você da comida pra ela ? ( eu digo vendo que o josh tava brincando com ela )

- Dou sim ( ele diz e eu vou pro meu quarto )

Nossa eu tava morta de dor, aquele remédio não adiantou nada.

Eu deito na cama e me cubro com o edredom.

•Josh•

Eu dou a janta pra minha filha e depois coloco ela pra dormir.

As 23 eu vou embora mas antes eu deixo uma cartinha pra Any no quarto dela...

Oii morena, sei que você tá com dor e que provavelmente minha cara só te estressa por isso vou escrever esse bilhete, assim você  não precisa olhar pra minha cara kkkkkkk.

Bom primeiro vou dizer que te amo, é o te amo mais sincero do mundo. Segundamente eu quero te convidar pra sair comigo, e antes de você falar não, eu prometo que só encosto em você se você deixar. Não tem segundas intenções, eu só quero curtir você, ser romântico e deixar a safadeza de lado kkkkk.

Eu sei que nesses últimos dias fiquei vendo coisas do trabalho, me desculpa tá !?

Volta comigo vai kkkkkk sério vou te perturbar até você dizer que sim !

E sabe qual vai ser a primeira coisa que eu vou fazer se você dizer que sim ? Eu vou pedir você em casamento e eu juro que caso com você na semana seguinte. Não quero perder nem mais um minutos longe de você.

Cara você é tipo cocaina kkkkkkk to viciadão em ti morena !!!

Eu deixo lá no quarto dela e vou embora e como ela tava dormindo eu levei a chave comigo para trancar a porta.

Chego em casa e penso em onde eu poderia levar a Any. Seria legal um lugar chique, com uma vista bem bonita, é isso tive uma ideia !!!

•Any•

(8:20)
Eu acordo sem colica, amemm. Levanto e vejo se minha filha estava bem e ela estava dormindo. Eu volto pro meu quarto para deitar mais um pouco e percebo um papel no móvel do lado da cama.

Achei fofo o bilhete kkkkkk ele tá se esforçando real. Queria ser durona, mas eu amo ele né, eu vou aceitar sair com ele. Mas hoje não, porque to sem paciência kkkkk acho melhor quando minha menstruação acabar porque assim as chances de eu tacar uma faca na cabeça dele seja menor kkkkk.

Eu levanto e vou fazer o café da manhã, tomo o cafe tranquila e pego meu celular pra ver se tinha mensagem e tinha da Sabina...

WHATSAPP
SABI: Amigaaa, amanhã vem aqui em casa pra gnt beber e colocar o papo em dia. Mas só os amigos sem filhos kkkkkk, a Heyoon vai deixar o Pedro na Alice então deixa a Mari lá também !!! Como antigamente, bora ?? (23:30)

ANY: Oii amiga desculpa do te responder só agora, mas simm eu topo, que horas ??? (8:43)

SABI: As 19 horas ! (9:10)

ANY: Beleza, vou estar colante (9:10)

Eu saio do celular e tem um dragão na minha frente...
- Bom dia princesa ( eu digo e ela coça os olhinhos )

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora