O grande dia
Casamento Josh e Any !!!(9:00)
- Acorda acorda acordaaaa, ahhhhh ( eu digo chacoalhando o Josh e ele fica puto )- Para demônio, deixa eu dormir em paz !!! ( josh diz se cobrindo)
- Seu mal humor não vai me afetar, PORQUE HOJE EU VOU ESTAR GOSTOSONA CASANDO COM MEU GOSTOSÃO !!! ( eu digo levantando da cama e deixando ele lá )
- Seu bom humor tá me irritando! ( ele diz e eu vou pro banheiro e ignoro ele )
Faço minhas necessidades, saio do banheiro e ele ainda estava deitado na cama.
- Se você não levantar no 3 eu vou jogar água em você ! ( eu digo e ele bufa )- Você tá brincando com a minha paciência Any ! ( ele diz levantando )
- Hoje é dia de ser feliz meu amor, que foi, não quer mais ? ( eu pergunto fazendo bico )
- Quero, mas tá muito cedo, o casamento só é a tarde ( ele diz segurando minha cabeça )
- Aii cansei de você, vou tomar meu café e começar a ficar linda ( eu digo e saio do quarto )
- Maluquinha kkkkkk ( ele diz assim que eu saio )
Tomo café, e chamo Bryan pra vir aqui em casa me maquiar e trazer minha filhota.
Josh chega na cozinha e eu deixo meu celular...
- Beauchamp ! ( eu digo )- Meu nome ( ele fala pegando alguma coisa na geladeira )
- Você vai se arrumar na tua mãe, porque aqui você não vai ficar ! ( eu digo e ele não entende )
- Uai porque ? ( ele diz sentando na mesa )
- Porque da azar ver a noiva antes do casamento ! ( eu digo comendo minha salada de fruta )
- Aii que besteira isso Any ( ele diz e eu reviro o olho )
- Ou você sai por bem ou por mal amor. Já chamei o Bryan pra vir aqui me maquiar e depois as meninas vem pra cá também ( eu digo )
- Ok madame, posso pelo menos tomar banho ?? ( ele diz )
- Naoo, vai amor me ajuda!!! Quero que dê tudo certo ( eu digo levantando e indo pra perto dele )
- Chataaa ( ele diz e eu sento no colo dele )
- Tá nervoso ? ( eu pergunto com a mão no rosto dele )
- Por enquanto não, você tá ? ( ele me pergunta )
- Tooo e muito kkkkk ( eu digo e ele ri junto)
- Vai ser maravilhoso amor !!! ( ele diz e eu fico feliz )
- Vai agora vai lá buscar as suas coisas e ir pra tua mãe ( eu digo levantando do colo dele e ele bufa )
Ajudo ele a separar as coisas que ele precisava e desço com o sapato dele. Estávamos indo pra porta pra ele sair...
- Finalmente em !!! ( ele diz apertando o botão do elevador )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fiksi Penggemar2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!