(6:00- Quarta)
Aiii finalmente quarta, vou poder ver meu pitiquirito. Não que eu queira muitooo ele, só to com uma saudadezinha, nada de mais sabe !?Eu faço a rotina de sempre, coloco essa roupa e vou levar a filhota pra escola, mas na real queria que ela ficasse em casa porque ela tava meio gripadinha ( CALMA NÃO É CORONA- autora linda falando )
- Pequena, você vai dormir no papai hoje, tá bom ? ( eu digo colocando ela no carro )
- Mamãe minha cabeça tá doendo !!! ( ela diz e eu fico com muita dó )
- Quer ficar em casa então filha ? (eu pergunto colocando a mão na testa dela e estava quente )
- Ta doendo muito mamãe !!! ( ela diz chorando )
- Então hoje a gente vai ficar em casa, tá bom ?? ( eu digo tirando ela do carro )
- Ta bom ( ela diz e eu pego ela no colo e volto pro elevador )
- Mamãe vai te dar um remédio, você vai descansar e vai ficar melhor, ok ?? ( eu digo chegando em casa novamente )
- Quero coloo ( ela diz manhosa assim que eu colo ela no chão )
- Calma aí filha, deixa eu pegar o remédio e ligar pro tio Bryan !!! ( eu digo e coloco ela no sofá )
Pego um remédio, e depois ligo pro Bryan dizendo que não iria porque a Mari estava doente...
- Toma filha, toma isso !!! ( eu digo dando o remedio pra ela )- É ruim mamãe ( ela diz fazendo careta )
- Eu sei meu amor, mas você vai ficar melhor. Vem vamos colocar outra roupa e você dorme mais um pouco !!! ( eu digo pegando ela no colo e levando lá pra cima )
Coloco uma roupa mais confortável nela e deito ela na minha cama. Eu fico lá olhando pra ela e ela tava com uma carinha taoooo cansada.
Aiii eu não consigo ver ela assim. Me faz lembrar o sufoco que foi quando ela tinha 3 anos e ficou internada no hospital com pneumonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfic2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!