4 anos depois...
POVS Any
Se passaram 4 anos desde que sai do Brasil e comecei a estudar e trabalhar aqui em Los Angeles. Estou feliz aqui, estou com 23 anos, tenho meu trabalho, consegui me formar como Médica Veterinária, tenho minha filha e é... estou feliz com meu "namorado".Sim simm uma filha, ela se chama Mariana ela é meu maior amor. Tem os olhos azuis e o cabelo loiro porém não totalmente liso, um pouco ondulado. Ela tem 4 anos, e provavelmente vocês já chegaram à conclusão de quem é o pai né!?
Desde aquela dia nunca mais falei com ele, foram anos difíceis e se me perguntarem se eu superei eu irei falar que sim, porém esquecer é outros 500. É gente no fim eu fiquei com Andrews e a gente se aproximou muito nesses anos, decidimos morar juntos, ele é incrível e sempre me ajudou a cuidar da Mari, mas sei lá não o amo como eu amava o Josh.
Nunca falei pra ninguém que eu tinha engravidado, porém um dia a Sabina ficou sabendo. Eu fazia as vídeo chamadas sem mostrar meu corpo,
mas um dia sem querer ela viu. Ficou uma ferra comigo, bom mas ela me perdoou porque ela sabe o quão difícil tudo isso foi para mim.Eu construí minha própria clínica veterinária e consegui arranjar bastante dinheiro. Graças a deus não passei sufoco aqui.
Agora daqui a 2 dias eu irei voltar para o Brasil, pois com algumas inovações que eu fiz eu fiquei "famosa", e com isso pediram para que eu desse algumas palestras em São Paulo e no Rio de Janeiro. Andrews vai ficar, porém vou levar minha filha junto.Vou contar pra vocês como eu descobri que estava grávida. Depois do ocorrido com o idiota do meu ex eu passei muito mal e não parava de vomitar, eu vomitava de 5 em 5 minutos, acho que vcs lembram como eu tava depois da viagem. Mas até aí eu achei que era normal, que era o estresse, mas aí depois de 2 meses eu fiz um teste de gravidez e deu positivo. Nesse momento meu mundo acabou, eu só tinha 19 anos, ter uma filha não era meus planos e muito menos uma filha do cara que eu não queria nada que me ligasse a ele. Quando eu descobri eu pensei em abortar, pois eu estava muito mal com tudo aquilo e ter que cuidar de uma criança e ver o pai dela nela foi uma das decisões mais difíceis da minha vida. Eu entrei em depressão também, porém quando a Mari nasceu e eu vi a cara do Josh nela eu apenas esqueci do mal que ele me fez, pois essa criança era um presente que seu eu tivesse abortado nunca mais me perdoaria.
Eu mudei bastante nesses anos, fiquei mais fria e durona, não me apeguei a ninguém. O Jaison só foi um caso, ele tem noção de que não é algo pra valer, mas o que a gente tem é bom. Nunca falamos "eu te amo" um pro outro, e agradeço por isso pois se ele falasse eu não saberia o que dizer.
Ahh e se vocês estão se perguntando se eu vou visitar o Josh e contar que tivemos uma filha. Mas nemmm que a vaca tussa. Vai ser só duas semaninhas no Brasil e eu vou voltar pra cá com ela. Não quero olhar pra cara dele, porque por mais que eu tenha superado ele, tudo o que eu passei foi muito traumático.
Bom é isso, agora essa é minha vida!!!
- Mariii, vem recolher seus brinquedos aqui da sala, já te falei que eu não gosto de bagunça em mocinha !!! ( any grita da sala e mari vai descendo as escadas com cuidado )- Já to indo mamãe ( mari diz descendo o último degrau )
- Depois que você arrumar aí, vamos lá em cima arrumar sua mala, ok ?? ( any pergunta abaixando para ficar da altura dela )
- Tabom mamãe, eu vou conhecer a tia Sabina ?? ( mari pergunta e any dá um sorriso pois mari só conhecia a sabi por vídeo chamada )
- Vai simm meu amor, agora arruma ai pra gente subir ( any diz dando um beijo nela )
Any vai preparar um lanchinho pra Mari na cozinha e de repente um par de braços abraça ela por tras...
-Oiee, achei que você viria mais cedo ( any diz sentindo andrews atrás dela )- Ahh fiquei enrolado com algumas burocracias ( jaison diz beijando o pescoço de any )
- Aii não, aqui não a Mari daqui a pouco aparece aí kkkkk ( any diz se arrepiando com o toque de jaison )
- Ela não vai chegar não, vem cá ( andrews diz e vira any de frente e eles começam a se beijar)
O beijo é lento, com fogo mas sem paixão. Era um beijo normal. Andrews passeava com a mão pelo corpo de Any que estava cada vez mais se entregando a ele. Andrews apertava os seios de Any...
- Gostosa ( jaison diz parando o beijo e descendo pelo pescoço e depois pro seio dela )- Hmmm, Jaison aqui não kkkkk hmmm caralhooo ( any diz excitada, com os olhos fechando e jogando a cabeça pra trás )
-Mamãe, mamae, acabei !!! ( mari diz da sala e any já se assusta afastando jaison e se recompondo )
- Já to indo meu amor ( any diz olhando pra jaison que rua da situação )
- Tio Jaisonnnnn ( mari diz correndo pra ele e o abraçando )
- Mariiii, como você tá princesa ? ( andrews diz pegando ela no colo )
- To bem tio, você vai dormir aqui com a mamãe ?? ( mari pergunta e any coloca a mão na frente rindo e jaison olha pra ela )
- Se você deixar eu durmo !!! (jaison diz olhando pra mari no seu colo )
- Euuu deixo tio !!! ( mari diz sorrindo )
- Uhulll então eu durmo aqui com vocês!! ( jaison diz colocando mari no chão )
- Mamãe, vamos arrumar as malas ??? ( mari pergunta )
- Vamos princesa, vem ( any diz dando a mão pra mari e saindo da cozinha olhando e revirando os olhos pra jaison que ri )
OIIII PESSOAL, desculpa a demorar mas o capítulo tá aí!!!!
GOSTARAM ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fiksi Penggemar2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!