•Any•
(18:30)
Eu termino de me arrumar e estou com essa roupa, não estava muito animada pra me arrumar então coloquei uma simplesANY: Ohh jumento, tá pronto ? a gnt precisa levar a Mari pra tua mãe (18:31)
JOSH: Ohh anta to terminando calma aí, pode ir descendo que eu já to quase pronto (18:31)
ANY: Se vc demorar vou te bater !!!(18:31)
JOSH: Amorzinho vc em (18:32)
ANY: Vaiii logo ! ( 18:32)
Eu vou pra porta e vejo a que a chave não estava lá e que a casa tava trancada aí eu tenho a ideia de que talvez esteja com o Josh. Bom eu espero pq se eu tiver perdido essa chave eu to perdida. Ainda bem que tem uma reserva aqui...
- Filha vemm, pega sua malinha ( eu digo abrindo a porta da sala )- To indooo ( ela grita e vem correndo com a mala )
- Já falei pra você não correr Mariana ! ( eu digo firme )
- Desculpa (ela diz fazendo bico, muito pilantra essa minha filha )
- Vaii vamos que teu pai já tá chegando ( eu digo e fecho a porta de casa )
- Mamãe, porque vocês se separam ? ( ela pergunta assim que a gente entra no elevador )
- Porque seu papai me machucou (eu sou sincera )
- E vocês agora se amam de novo ? (ela pergunta e eu rio )
- Quem sabe meu amor, quem sabe um dia ( eu digo pensando sobre isso )
- Mamãe, porque você não tem outro filho pra eu ficar brincando ? ( aí isso cortou meu coração )
- Isso daí é complicado princesa, um dia pode ser que aconteça mas não agora ( eu digo e o elevador se abre )
Nós ficamos esperando na portaria por uns 3 minutos e depois o jumento chega. Eu abro a porta de trás e percebo que finalmente ele comprou a cadeirinha pra Mari...
- Olha só, até que enfim em !!! ( eu digo colocando ela na cadeirinha )- Mereço uma recompensa ( ele diz e eu coloco o sinto da cadeirinha nela )
- Papai, você ama a mamãe ? (mari pergunta e eu nego com a cabeça )
- Nao filha, não pode ficar perguntando isso para as pessoas, ok ? (eu digo pra ela fechando a porta e entrando no banco da frente )
- Eu amo muito sua mãe Mari, Filha quer ajudar o papai em um coisa ? ( ele pergunta e eu coloco o sinto )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fanfic2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!