Capitulo 33 (Revisado)

2.1K 138 70
                                    

•Any•
Enquanto ele tomava banho eu brincava com a Mari. Ele sai do banho de toalha e com aquele cabelo molhado deixando a água cair pro seu abdômen. Meu deus eu estou encarando de mais...
- Se quiser provar é só pedir viu !? ( ele diz rindo )

- Já provei e não gostei, amorzinho ! ( eu digo levantando da cama dele )

- Se não gostou então porque tava babando agorinha mesmo ? ( ele diz cruzando os braços e revelando mais ainda seus músculos )

- Vai se danar Josh, vem filha deixa esse louco aí ! ( eu digo ajudando ela a descer da cama e nós saímos do quarto )

- Kkkkkkkk também te amo viu ! ( ele diz e eu bato a porta na cara dele )

Eu desço as escadas, troco o pijama da Mari e ele finalmente desse as escadas, agora com roupa...
- Da pra ir rápido ?? ( eu digo quando ele desce a escada devagar )

- Pra que a pressa, a gente tem o
dia todo ainda ! ( ele diz pegando a carteira e a chave do carro )

- Eu não tenho o dia todo, tenho compromissos ( compromissos com a minha cama )

- Que tipo de compromisso ? ( ele pergunta e eu pego mari no colo, ela é meu escudo )

- Se fosse do seu interesse eu te contava mas como não é a gente deixa em off ( eu digo abrindo a porta e apertando o elevador )

- Marrenta ! ( ele diz me olhando com um sorrisinho )

Eu entro no elevador com a Mari no meu colo e ele dá um tapinha na minha bunda, abusado né, quem ele pensa que é ??
- Joshua ! ( eu digo arregalando os olhos pra ele )

- Da aqui, eu seguro ela !!! ( ele diz entrando no elevador e apertando o subsolo )

- Olha ele serve pra alguma coisa, amém !!! ( eu digo entregando ela )

- Sirvo pra mais coisa, se você quiser eu te mostro em quatro paredes, sozinhos de preferência ! ( ele diz e eu fico chocada, meu pai kkkkkk ele não pode fazer isso )

- Se pode calar essa boquinha, tem uma criança aqui ! ( eu digo com um sorrisinho falso )

- Ela tá com sono ainda, tá quase dormindo ( ele diz e eu olho ela pelo espelho e realmente ela já estava com os olhos fechados )

O elevador chega e como ela tava dormindo eu vou com ela no meu colo no banco de trás...
- Aproveita e compra a cadeirinha, Josh ( eu digo quando ele entra no carro )

- Tabom chata ! ( ele diz e eu mostro a língua pra ele )

Nós chegamos no mercado e Mari já tinha acordado. Ele abre a porta pra nós e eu saio e deixo ela no chão e dou a mão pra ela.

Entro e pego o carrinho e vou passamos em cada corredor e vou pegando as coisas que faltava em casa. Enquanto os dois ficavam juntos.

Depois de um tempo ele coloca a Mari no carrinho e ele fica levando o carrinho.

Chegando na parte de farmácia eu pego uns absorventes e o idiota vai lá e pega varias camisinhas...
- Pelo amor de deus, você não vai colocar isso no meu carrinho ! ( eu digo cruzando os braços )

- Ué qual o problema ? ( ele diz jogando as varias camisinhas no meu carinho onde a mari estava )

- Tira isso agora, você só me faz passar vergonha Josh! Vaiii some da minha frente ! ( eu digo tirando as camisinhas e jogando nele )

- Se não acha que uma filha já não tá bom não ?? preciso proteger ué ( ele diz e eu reviro os olhos )

- Óbvio, deve ter varias filhos aí pelo mundo e varias doenças nesse negócio aí ! ( eu digo olhando pro membro dele e ele ri )

- Filho eu só tenho uma, que por sinal já amo e por incrível que pareça amo a mãe dela também. Doença pode ter certeza que eu não tenho meu amor ! ( ele diz chegando perto de mim )

- Pode ficando aí, olha não duvido que você tenha doença, transa com uma a cada dia ( eu digo mas eu fiquei mexida de saber que ele já ama a mari )

- Verdade, por isso preciso levar as camisinhas ( ele diz me dando um selinho e eu fico puta da vida )

- Mamãe, ele não era seu amigo ?? ( mari vira pra nós bem na hora que ele me deu o selinho )

- Ele só meu deu um beijo na bochecha meu amor, amigos dão beijos na bochecha ( eu digo e ele volta a colocar as camisinhas no carrinho )

- Verdade Mari amigos se beijam, mas só na bochecha em ! ( ele diz piscando pra mim )

Eu reviro o olho e começo a puxar o carrinho pro caixa e vou colocando as coisas na esteira e ele vai lá e joga as camisinhas de novo. A moça olha pra gente com cara de assustada e eu apenas sorrio fraco pra ela com a maior vergonha.

Ele é muito desgraçado, ele não esconde que transa com varias que ódio. Zero chances, zerooooo zero zero. É isso to decidida a não abrir minhas pernas pra ele !

Eu pago a conta do mercado e quase que eu deixo um rim lá ao inves do meu cartão de crédito.

Como as sacolinhas no carrinho de novo e ele pega a Mari no colo e vai indo na minha frente.

Chegando no carro eu abro o porta malas e começo a colocar as comprar enquanto ele colocava o sinto na mari...
- Se perdeu o juízo ?? ( eu pergunto pois ele tinha batido de novo na minha bunda enquanto eu colocava as coisas no porta malas )

- Por isso que eu perguntei se você ia de shorts, se estivesse de calça isso não aconteceria, eu acho ( ele diz e eu mando o dedo do meio pra ele )

- Vai se fude garoto, se você encostar em mim com essa mão nojento eu te dou um tapa na cara ! ( eu digo e ele fica no mesmo lugar e o idiota ainda me dá outro tapa, eu que não sou boba vou lá e meto a mão na cara dele mas não deu certo )

- Kkkkkkk falhou amor ! ( ele diz segurando minha mão )

- Grrrrrr cansei de você, vai me deixa em casa e some da minha vida ( eu digo fechando o porta malas )

- Te deixo em casa, mas sumir da tua vida aí já é outra coisa que eu não vou fazer ( ele diz entrando no carro )

Eu ignoro ele, coloco meu sinto e olho pra trás pra vê se minha filha tava bem.

MAIS UM HOJEEE, A NOITE TEM MAISS ❤️❤️❤️

GOSTARAM??

Felicidade, será que existe ? (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora