*Ja to meio perdida no tempo, perdones- Autora*
•Any•
+ 3 meses depois...Hello helloo, cá estou com meu planeta terra na barriga. Estou de 7 meses e meio, megaaa ansiosa e comendo tudo pela frente. Josh tá me tratando como se eu fosse de vidro, o que me irrita e o que fez a gente brigar algumas vezes, mas tudo bem, eu entendo o lado dele. A Mari tá mega ansiosa com essa ideia de ter um irmãozinho, tá uma graça kkkkkk.
Nós finalmente fizemos nossa "lua de mel" que foi mais uma viagem em família porque a Mari também foi kkkkk.Eu estou em casa a 7 meses, a clínica agora é do Bryan, fiquei chatiada claro, mas tenho certeza que aquele lugar é mais dele do que meu, quando essa fase passar quem sabe eu volto a trabalhar lá, sinto falta de praticar a medicina veterinária.
Ahhh esqueci de uma parte importante, Sabina deu a luz para a Sarah. Sim sim sim, o nome foi eu que infernizei a vida dela pra ela colocar kkkkkk.
Sina e Noah estão estranhos, infelizmente. Não rolou traição mas talvez a relação deles tenham perdido o fogo. To na função de tentar juntar os dois.
Heyoon e Thiago estão bem, e por incrível que parece eles estão pensando em ter outro filho.Alice está bem também e está NAMORANDOOOO, isso mesmo meus amigos kkkkkkk. Ela não perde tempo não.
Drake e Joalin não estão mais juntos porém sei que de vez enquanto eles transam, normal.Ahh e outra coisa também que foi péssimo. Umas duas semanas atrás o Drake deu um festa e eu e o Josh fomos. Drake ficou bebado na festa e falou umas coisas que nenhum marido gostaria de saber. Drake ficou dando em cima de mim, mas ele tava bebado. Óbvio que o Josh ficou puto, e sim eles quase saíram no soco, e sim eu e o Josh brigamos mas tá tudo bem. Drake pediu desculpa também, e tá tudo sobre controle agora.
Eu estava deitada com o Josh no sofá nesse momento e a gente tava conversando.
- Sentiu ?? ( eu pergunto )
- Naoo ! ( ele diz e eu bufo )
- Ohhh caralho ! ( eu digo estressada )
- Culpa não é minha uai!!! ( ele diz e eu coloco a mão dele na minha barriga de novo )
- Espera, daqui a pouco ele chuta ! ( eu digo )
- SENTIIII ! ( ele diz e eu dou risada )
- Seu filho não tem do de mim não, toda noite ele fica aqui me chutando ! ( eu digo me ajeitando no sofá )
- Meu filho kkkkkk, como se eu tivesse feito sozinho ! ( ele diz )
- Se tivesse usado camisinha direito, não teria acontecido ! ( eu digo )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade, será que existe ? (Em revisão)
Fiksi Penggemar2ª temporada do "Apenas a felicidade importara" LEIA PRIMEIRO A PRIMEIRA TEMPORADA !!! LEIA "FODA-SE O SISTEMA" TB, PQ É UMA CONTINUAÇÃO DESSA SEGUNDA TEMPORADA !!!